Centro de Divulgação será instalado novamente na ASMEGO no 2º turno das Eleições

Tal como ocorreu no primeiro turno (2/10), o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) instalará, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO), o Centro de Divulgação das Eleições (CDE).

O espaço a ser instalado tem como objetivo centralizar o trabalho dos profissionais de comunicação para que possam levar a informação ao cidadão de forma rápida, clara e objetiva, após o encerramento da votação.

Além disso, vai receber integrantes de Partidos Políticos, advogados, candidatos e pessoas, devidamente credenciadas, que tenham interesse em acompanhar o evento de totalização e divulgação dos resultados das Eleições 2016.

No local haverá rede wi-fi, telões e espaço para entrevistas e contará com suporte de atendimento da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do Tribunal (ASICS), que auxiliará os profissionais de comunicação e demais presentes com informações relativas ao pleito, com a disponibilização de boletins atualizados.

Os profissionais de imprensa, representantes de Partidos Políticos e advogados já credenciados no primeiro turno poderão ingressar no CDE portando as credenciais já expedidas e validadas pela Justiça Eleitoral.

Os credenciados que não possuírem mais os crachás ou os profissionais que ainda não o obtiveram poderão ser cadastrados no local, no dia 30, a partir das 17 horas, até as 18:00.

A sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) está localizada à Rua 72, nº 192, esquina com a BR-153, Jardim Goiás.

Mais informações sobre o credenciamento podem ser obtidas na Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TRE, pelo telefone 3920-4241 ou pelo e-mail: [email protected].

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TRE

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.