Serra Dourada Esportes não será mais veiculado na TV

Depois de quase quinze anos no ar, o Serra Dourada Esportes não vai continuar na TV Serra Dourada. No sábado, dia 1° de outubro será veiculado o último programa. Segundo Romes Xavier, responsável pela terceirização do horário, o valor pedido para a renovação do contrato foi muito alto e ficou inviável continuar com a atração na TV Serra Dourada, mas ele já está tentando novas parcerias para levar o programa para uma outra emissora.

De acordo com o gerente de programação da TV Serra Dourada Djalma Almeida, ainda não está definido o que vai ser veiculado no horário do programa esportivo, que atualmente conta com os apresentadores Rômulo César e Fernando Faria, repórteres Nathalia Esteves, Muriely Ferraz e Célio Carlos além dos comentaristas Romes Xavier, Evandro Gomes, Nivaldo Carvalho e José Leal e a coordenação de Rômulo César.

Romes Xavier faz desabafo na despedida do programa Serra Dourada Esportes:

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Fiquei sabendo que o Apresentador e Coordenador Osvair já tinha pedido demissão por falta de pagamento pelo SR. Romes Xavier segundo fonte foi mais de 3 meses de salários atrasado.. Agora que o governo está deixando de cumpri os seus compromissos algumas equipes vão quebrar…

  2. Cutucada de leve no tal “Deputado” hein?! Programas terceirizados. Até quando nossa televisão goiana continuará querendo só obter lucros e deixar de produzir equipes, programas próprios. Depender da Tv Anhanguera com essa equipe pobre aí e que mama nas tetas da Globo é complicado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.