Jogos com transmissão na TV nesta quarta-feira: Globo, SporTV, ESPN e Fox

Estão definidas as transmissões no meio da semana dos jogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Para São Paulo, a Rede Globo optou por levar ao ar o confronto entre Corinthians e Cruzeiro, marcado para as 21h45 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), na Arena Corinthians.

A Globo Minas também exibe o duelo para os telespectadores mineiros. O jogo ainda será atração no Paraná, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Maranhão, informa a emissora. SporTV 2 e ESPN mostram a partida na TV por assinatura.

Já Grêmio x Palmeiras, o outro confronto das 21h45 de quarta, será jogo da TV aberta apenas para os telespectadores gaúchos, via RBS, afiliada da Globo na região. Sem transmissão para São Paulo, portanto. SporTV e ESPN Brasil, na TV paga, serão as opções dos paulistas.

Outro canal por assinatura, o Fox Sports transmitirá de forma exclusiva Atlético-MG e Juventude, às 19h30. No mesmo horário, também se enfrentam Santos e Internacional, atração de SporTV e ESPN Brasil (que, dessa forma, farão rodada dupla nesta quarta).

Rio de Janeiro e Pernambuco

Sem equipes na Copa do Brasil, os cariocas e parte da rede verão pela Globo o jogo de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana entre Flamengo e Palestino, direto de Cariacica/ES (1 a 0 para os rubro-negros na ida, no Chile). Pela mesma fase da competição, Santa Cruz e Independiente Medellín se enfrentam no estádio Arruda/PE (2 a 0 para os colombianos foi o placar da ida), com transmissão para os pernambucanos pela Globo Nordeste.

Confira as transmissões desta quarta-feira (28/9)

Copa do Brasil
19h30 – Atlético-MG x Juventude – exclusivo do Fox Sports

19h30 – Santos x Internacional – SportTV e ESPN Brasil

21h45 – Grêmio x Palmeiras – RBS TV (RS), SporTV e ESPN Brasil

21h45 – Corinthians x Cruzeiro – Rede Globo (SP, MG, PR, TO, MT, MS, GO e MA), SporTV 2, ESPN e FOX

Copa Sul-Americana
19h15 – Independiente x Chapecoense (Fox Sports 2)

21h45 – Flamengo x Palestino – Rede Globo (RJ, SC, ES, BA, SE, AL, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF), SporTV 3 e Fox Sports 2

21h45 – Santa Cruz x Independiente Medellín – Globo Nordeste (só PE)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.