Torcedor do Atlético morre após passar mal em jogo no Serra Dourada

A tarde deste sábado (17) tinha tudo para ser de festa no Serra Dourada. E, em partes, foi. O Atlético conseguiu uma importante vitória diante do Paraná e ficou ainda mais próximo do sonho da Série A.

Porém, a nação rubro-negra saiu do Serra desfalcada. Após passar mal no estádio o atleticano Cléber José Ferreira veio a óbito no Hospital de Urgências de Goiânia, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O fato em si já merecia destaque na programação da Rádio 730. Porém uma série de acontecimentos fez à emissora adotar um papel muito maior do que a de uma simples transmissora de informação.

Mais do que noticiar o fato, a Rádio 730 se viu envolvida neste lamentável acontecimento desde os primeiros instantes. A partir do momento em que foi avisada, pelos próprios torcedores, de que Cléber passava mal arquibancada, a Rádio não mediu esforços para auxiliar no atendimento à vítima.

Três profissionais da emissora foram deslocados para tentar localizar e entrar em contato com a família de Cleber, sendo colocados à disposição deles o motorista e o carro da empresa.

Durante o socorro, os médicos precisaram rasgar a camisa do Atlético que Cléber usava e era um desejo das Feras da 730 presenteá-lo com um novo manto do Dragão assim que se recuperasse.

Pouco tempo após o final da partida, Amanda, filha do atleticano, informou a um dos integrantes da equipe da Rádio que Cléber havia falecido.

O Blog  e a Rádio 730 lamentam o ocorrido e prestam condolências à família.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.