Rádio 730 acompanha Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa

Além de transmitir as próximas partidas da Seleção Brasileira pelas eliminatórias da Copa do Mundo em 2018, a partir de agora a Rádio 730 vai estar com um profissional em cada jogo do Brasil. A cobertura já começa na próxima segunda-feira (29) direto de Quito, local do jogo contra o Equador pela sétima rodada das eliminatórias, a ser realizado na quinta-feira, 01 de setembro às 18h (horário de Brasília). O repórter Juliano Moreira vai acompanhar a Seleção durante toda a preparação da equipe e no local do jogo. Segundo Nivaldo Carvalho, diretor geral de esportes da Rádio 730 e da Planejar Mídia Esportiva, haverá sempre um repórter da emissora acompanhando o time brasileiro. Aliás, ele lembra que esta cobertura já vem sendo feita no Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo Nivaldo, a 730 é a única que envia repórter nos jogos dos times goianos fora de casa, o que é feito com muito planejamento desde que ele assumiu o esporte da emissora, no dia 31 de janeiro deste ano. Na escala de repórteres para a cobertura, outro repórter vai acompanhar a seleção no dia seis em Manaus, contra a Colômbia às 21h45 (horário de Brasília).

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. parabens mais uma vez a 730,, interresante cade os criticos? nao aparecem agora, tem ums caras ai que sao ums fanfaroes,, nemcriticar eles sabem, so sabem mesmo e ficar cornetando,, elogiem agora..

  2. O desinformado a Rádio Bandeirantes e Rádio CBN são redes quem cobre seleção e a nacional, únicas rádios q faltam informações com reportagem no caso é RBC Equipe Jurandir e Aliança Luiz Duarte caso da Aliança acho muito difíceis até para cobrir nos times locais RBC Jurandir caso não tem reportagem e escolha do dono da equipe..

    1. wender e quando os times goianos jogam em outros estados pq eles nao transmitem
      seu funcionáriozinho que inventa outro nome
      sua emissora é uma piada e nem viaja para o paranaíba
      chupaaaa

      1. Essa radio 820 é uma piada, não cobre direito os clubes, não viaja com os times goianos, tem comentarista que parece que é sócio de um puteiro da capital, e um narrador que virou contador de piadas, resumindo uma palhaçada.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.