Narrador Jota Santiago é uma das demissões anunciadas pela Rádio Tupi do Rio

A rádio Tupi líder do segmento popular no Rio de Janeiro está vivendo uma semana difícil, com mais demissões que estão sendo anunciadas ao longo do dia. O narrador esportivo Jota Santiago, o apresentador Coelho Lima, o veterano Sergio Américo, o repórter Pedro Costa, o comentarista Eugênio Leal, o premiado produtor Ricardo Alexandre, o plantonista Vinícius Gama, Glória Britho, os repórteres Lívia Bonard e Carlos Arcanjo, o produtor Bruno Giacobbo e o comunicador Jimy Raw.  O repórter Artur Machado se demitiu da emissora.

 

Alguns profissionais estão sendo chamados no decorrer do dia para serem informados do desligamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Rádio de Verdade

Comentarios Recentes

  1. Uma pena a demissão do Jota Santiago…
    Ele manteve a a Tupi líder com bola rolando nos 3 anos que foi o narrador principal da Tupi.
    Penido saiu da Rádio Tupi para a Rádio Globo; e o Garotinho foi da Rádio Globo para a Rádio Bradesco Esportes/BandNews e depois para a Rádio Transamérica, antes de vir para a Rádio Tupi e assumir o posto de Jota Santiago.

  2. Inacreditável e lamentável,sempre fui fã da rádio Tupi,o que aconteceu,Eugenio Leal, saudoso Coelho Lima,Monstro Sérgio Américo,meu Deus,Jota Santiago,Pedro Costa,ninguem merecia,de coração já estou sentindo muita falta abraços a todos e boa sorte na peleja.

  3. Na rádio tupi não há crise, e sim um grave erro na contratação de José Carlos Araujo, Tem que ter dinheiro para pagar o que foi acordado em as partes. Qual a saida? demitir em massa para arcar o contrato em vigência.

  4. o mundo passa por uma transformação muito grande….até 30 anos atrás tudo era muito moroso…as pessoas da geração atual não se fixam numa coisa só…Era muito raro aparecer uma novidade….Hoje, jovens de 14 , 15 até 20 anos, não sabem o que é um AM.
    muitos já estão vindo sem saber o que é um email!….Estou delirando?! O comerciante, grande parte, prestes a fechar as portas, não tem obviamente verba pra publicidade, e qdo tem joga no FM…Isso prova que qdo o povo ignora uma marca, ela esta fadada a desaparecer….Tudo é cíclico…tudo….Menos Deus.

  5. Lamentável, fui pesquisar no google sobre o Francisco Barbosa e descobri todas essas dispensas. Tupi abre os olhos com a audiência. É assim que a queda será bem maior.

  6. Eu lamento as demissões do setor esportivo. Agora aquele teatrinho do Coelho Lima é dispensável, pois a vida real é muito mais hostil e real.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.