Kajuru revela que sumiu por ter recebido ameaça de morte

O jornalista Jorge Kajuru, que reapareceu na madrugada desta segunda feira,4, após ter sido anunciado como desaparecido na noite do último sábado,2, explicou o caso. “Não fui sequestrado. Estou ótimo. Sem nenhum machucado. A única coisa que aconteceu foi que eu sumi depois de ser avisado que estava ameaçado de morte”, limitou-se a dizer Kajuru.

Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está em São Paulo e passa bem. Em sua conta oficial no Twitter, Kajuru disse: “E vou desaparecer toda vez que eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional”.

Em seguida, o repórter fez uma denúncia no microblog sem citar nomes: “Em Goiás, se matou um jornalista no centro com 7 tiros. Queriam que eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi mesmo”.

Mais cedo, nas redes sociais, Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor ainda nesta segunda feira no Ministério Público. Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. “Por enquanto, é só isso que podemos divulgar”, informou o porta-voz de Kajuru.

Em Goiás se matou jornalista no centro c/ 7 tiros. Queriam q eu ficasse cara a cara com jagunços de bicheiro e político frios. Escondi msm

  1. E vou desaparecer toda vez q eu sentir o risco real. Grato imprensa nacional. Vocês fazem coronéis ter medo de matar um defunto nacional

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.