TV Serra Dourada conquista vice-liderança em Goiânia

A TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, continua dando muita dor de cabeça para a Globo e sua parceira no estado, a TV Anhanguera.

Segundo dados consolidados divulgados pelo canal, referentes ao mês de maio, a TV Serra Dourada consolidou a vice-liderança com 7,8 pontos de audiência contra 9,4 da TV Anhanguera na média das 24 horas – se considerado o arrendondamento do Ibope, a diferença é de apenas 1 ponto: 9 a 8. A Record Goiás ficou em terceiro com 4,7 e a TV Goiânia/Band aparece em quarto com 2,0.

Em duas faixas diárias, a Serra Dourada lidera nos números. Na média manhã, em maio, foram 5,7 pontos de média, contra 5,5 da TV Anhanguera/Globo, 3,0 da Record Goiás e 1,7 da TV Goiânia/Band.

Já na madrugada, de 0h às 6h, a afiliada do SBT foi primeiro com 2,7 pontos contra 2,2 da parceira da Globo, 0,7 da Record Goiás e 0,9 da TV Goiânia/Band.

A Anhanguera/Globo lidera em duas outras. Com aperto na faixa da tarde, das 12h às 18h, obteve 10,5 pontos contra 9,4 da Serra Dourada/SBT, 6,2 pontos da Record Goiás e 2,1 da TV Goiânia/Band.

Por fim, no horário nobre, a TV Anhanguera/Globo vence com mais facilidade, marcando 19,5 pontos em maio. A TV Serra Dourada ficou na vice-liderança com 13,3 pontos, a Record Goiás teve 8,9 e a TV Goiânia/Band ficou com 2,9.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Goiânia, e saem 15 dias após do que normalmente ocorre em praças muito importantes, como São Paulo e Rio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Na Telinha

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.