Show do Fred Mayer está agora na Supra FM de Brasília

O locutor Fred Mayer, que deixou recentemente a Rádio Atividade, estreou no último dia 01 de junho na Rádio Supra FM 90,9 de Brasília Distrito Federal. O Programa Show do Fred Mayer vai ao ar de segunda a sexta das 07h às 09h da manhã. Reconhecido como um dos maiores comunicadores do Brasil, Fred Mayer fez história no rádio do Centro Oeste brasileiro desde os anos 80.

Com passagens pelas maiores rádios de Goiânia e Brasília, o apresentador comanda hoje o programa de maior audiência do rádio brasiliense, o Show do Fred Mayer que alcança o universo de 40 mil ouvintes por minuto. O público do programa é bastante variado, com ouvintes desde as classes A e B, mas fala principalmente para a grande massa, o público C, D e E.

Com participações de Guirra Camargo, Gláucio Montana, Carlos Milani, Rafael Kozlowski e Tone Reis e produção de Madalena de Castro, o Programa Show do Fred Mayer é repleto de informações jornalísticas de Brasília, do Brasil e do mundo, com ênfase para o Distrito Federal e entorno.

Notícias policiais, informação de trânsito, horóscopo, quadro de ajuda e muito mais.

As notícias policiais são contadas de forma profissional, bem humorada e com muita competência por uma equipe de repórteres com a maior experiência do Distrito Federal e Entorno.

Informações do trânsito a toda hora com repórter nas vias e rodovias de Brasília.

O horóscopo fica a cargo de João Bidú, o astrólogo mais renomado e confiável do rádio do Brasil.

No quadro de ajuda Fred Mayer atende aos pedidos de ouvintes enviados através de cartas e e-mails e todo dia, haverá uma enquete diferente no quadro “Pesquisa do dia”.

A partir das 08:30 da manhã de segunda a sexta tem o “Falando de vida” com músicas religiosas. Nesse quadro, os ouvintes fazem pedidos de orações e são atendidos no “Poderoso Livro de Orações”.

O ouvinte pode participar através da fanpage no Facebook (Show do Fred Mayer) ou

pelo nosso WhatsApp: (61) 98104.2022 e também através do (61) 3384.0000.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. b noite,nos aqui de cidade ocidental estamos pedindo socorro.a bandidagem esta mandando.pm aqui so sabe lanchar em padaria.tive a casa roubada 3 vezes.sao todos parasitas.e imcopetentes so sabem ficar escondidos multando motoristas na via publica aqui do municipio a partir das 22hrs vao dormir e a cidade fica ao leo ate qdo.so ouvinte de seu programa faca alguma coisa. pela gente e se vc reclama q foi roubado ameacam t prender por desacato.pasmen.um abraco a todos.

  2. Bom dia vem por meio deste tentar encontrar o dono de um celular Lenovo que foi encontrado neste domingo por volta das 9:00 da manhã se no bairro Altos Caraíba gostaria muito de poder devolver porque eu sei muito bem que quem perdeu deve tá desesperado interessado me procurar estou aqui de Luziânia e talvez ou o nome que teja na página inicial mês estando bloqueado às vezes pode ajudar tá escrito de Elma ponto Ricardo arroba gmail

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.