Fórmula Truck em Goiânia terá show da dupla Erick e Léo

A quarta etapa da 21ª temporada da Fórmula Truck promete muitas emoções na pista com a briga pela liderança entre os líderes do Campeonato Brasileiro na corrida deste domingo às 13 horas no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia. Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation) está na frente com 129 pontos e é seguido de perto por Diogo Pachenki (Mercedes-Benz), com 119, por David Muffato (MAN-Volkswagen), que tem 87, Débora Rodrigues (Volkswagen Constellation), com 79 e Alex Fabiano (Volvo), que tem 69. Como em todas as etapas estão em disputa 53 pontos – 25 pela primeira colocação em cada uma das duas fases e mais três de bônus um pela pole e um pela melhor volta em cada fase – essa corrida promete muita emoção.

Para dar mais empolgação ainda ao público, que sempre lota o autódromo de Goiânia, a organização da Fórmula Truck vai apresentar, logo depois da corrida e da entrega dos troféus no pódio, o show da dupla sertaneja Erick e Léo. Com mais de uma década de muito sucesso por todo o Brasil, eles cantam músicas como Locutor, Por quê?, Tô Doidinho e Agora é só você entre outras. Uma festa no palco após a festa na pista.

Instituto Cafu

A Fórmula Truck também tem dado especial atenção às crianças carentes, tanto que em todas as etapas promove o Truck Kids que nas sextas-feiras é reservado para a garotada de escolas da periferia das cidades por onde a categoria passa. A partir da corrida do dia 5 de junho, em Goiânia, todos os torcedores que adquirirem qualquer tipo de ingresso (arquibancada, paddock, VIP ou Camarote Torcedor) e deram uma contribuição de R$ 2 entram num sorteio para dar volta rápida no caminhão da Fórmula Truck, que será guiado por um piloto profissional.

Esse dinheiro arrecadado será doado ao Instituto Cafu, mantido pelo capitão da seleção brasileira pentacampeã de futebol. No bairro do Jardim Irene, na Zona Sul da capital paulista. Os doadores também concorrerão a bolas e camisetas autografadas pelo ex-jogador.

Pontos de Venda de ingressos para a etapa de Goiânia :

http://www.formulatruck.com.br/docs/pontos-venda-goiania.pdf

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.