Eu Tô Ligado !

O cronista esportivo Rupert Nickerson que deixou em definitivo a apresentação do Boleiragem na Rádio Bandeirantes/820, agora faz parte do programa Bola na Rede da Fonte TV que tem na direção Luiz Duarte. Rupert está na telinha às quartas e sextas-feiras no horário das 13h30 às 14h.

 

Com mais dois profissionais que  chegaram recentemente: o comentarista Romildo Silva e o plantonista esportivo Luiz Cláudio, a equipe esportiva da Rádio Difusora/AM 640 segue se reforçando e vai continuar com as transmissões esportivas dos times goianos também durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

 

A locutora Nelsimar Moraes da Rádio Brasil Central foi convidada para sair candidata a vereadora por Goiânia. Mas como a radialista tem uma atuação política mais abrangente em Nova Veneza, a opção da candidatura deve ser mesmo pela cidade de Nova Veneza.

 

O comunicador Adolfo Campos é o novo apresentador do Boleiragem da Rádio Bandeirantes/820. O programa esportivo é veiculado toda segunda-feira das 20h às 22h ao vivo direto do Aquarius Restaurante e Chopperia e conta também com a participação de Claudinho Pessoa.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.