Elia Junior estreia na programação da Rádio Bandeirantes

Elia Junior estreia na programação da Rádio Bandeirantes de São Paulo na próxima segunda-feira, dia 29. O jornalista apresentará o “Esporte em Debate”, levado ao ar de segunda a sexta-feira das 20h às 22h. “O ‘Esporte em Debate’ vai ganhar uma nova roupagem e vamos ampliar a participação da equipe esportiva da Rádio Bandeirantes no programa. Também teremos a colaboração de profissionais das outras emissoras de rádio do Grupo Bandeirantes, como a Bradesco Esportes FM, e personalidades esportivas”, adianta Elia.

Além da chegada de Elia Junior, a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes ganha outro reforço. O jornalista Felippe Facincani, da Bradesco Esportes FM, passa a atuar como repórter e apresentador da emissora.

José Elia Junior é jornalista formado pela USP, com passagens pela TV Globo, Band e SBT, além dos jornais A Gazeta Esportiva e Agora. Durante 19 anos, foi o âncora do “Show do Esporte” na Band. No Bandsports desde 2005, Elia apresenta os programas “Primeiro Tempo” e “Vila Bandsports”. Ele também integra a equipe da Bradesco Esportes FM desde 2012, onde apresenta o programa “Elia Junior na Bola”. O jornalista cobriu em seis Olimpíadas, sete Copas do Mundo, várias etapas de Fórmula 1 e Fórmula Indy, além de mundiais de atletismo, natação, basquete e vôlei.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.