Eu Tô Ligado!

Prosseguem as negociações entre a Federação Goiana de Futebol e a TV Anhanguera para a renovação do contrato de transmissão do Campeonato Goiano de 2016. Segundo informações, o presidente da FGF, André Pitta, está 100% focado em resolver essa situação para depois buscar novos parceiros comerciais para o Goianão.

 

Foi realizada ontem eleição na Associação dos Servidores da Agência Brasil Central. Em chapa única, o atual presidente Roberto Felipe foi reeleito com 96% de aprovação dos funcionários da empresa para o mandato 2016/2019, tendo como vice o chefe do Núcleo das Rádios AM/FM Jair Cardoso.

 

A Rádio Vinha FM 91,9 agora conta com boletins de esporte em sua programação musical durante todo o dia. De segunda a sábado, em cinco edições, os destaques são apresentados de forma bem objetiva e dinâmica pelo cronista esportivo Auvaro Maia no “Jogo Rápido”.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Alvaro divulga a pesquisa Ibope mais recente sobre audiência de rádio em Goiânia… É verdade que a rádio Paz FM agora é a vice líder em audiência ? Parabéns pelo blog.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.