Rádios transmitem jogo do Vila Nova em Arapiraca (AL)

O último jogo do Vila Nova contra o ASA neste domingo em Arapiraca (AL) , às 19h, pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C não terá transmissão da TV, com isso quatro das cinco emissoras que transmitem futebol em Goiânia enviaram profissionais para a cobertura da partida.

Pela Rádio 730 viajou Hugo Sérgio, a Bandeirantes/820 enviou Paulo Victor, CBN/FM 97,1 Rodrigo Alves e a Rádio Brasil Central AM 1270 terá no local o narrador Cleiber Júnior .

Quem narra o jogo pelo Rádio :

ASA (AL)  Vila Nova  – Arapiraca  (19h) – Domingo(27/09)

Rádio 730 – Hugo Sérgio

Rádio Bandeirantes/820 – Paulo Victor

CBN/ FM 97,1 – Rodrigo Alves

Rádio Brasil Central/AM 1270 – Cleiber Júnior

Rádio Aliança/AM 1090 – (entra em cadeia com rádio de Arapiraca)

Nos jogos de Goiás e Atlético neste sábado fora de casa, somente a Rádio 730 enviou repórter para a cobertura.

Fluminense x Goiás – Maracanã/18h30 – André Rodrigues

Paraná   x  Atlético – Curitiba/21h – Juliano Moreira

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Sei que as rádios goianas estão em crise e em contenção de despesas,mas as rádios não têm nem condições de contratar nem um repórter (caso de 730,CBN e Brasil Central) ou narrador (caso da Bandeirantes) via freelancer? Ainda mais em Arapiraca,onde tem muitos nomes sem serviço?

    1. Em relação ao jogo do Goiás: a Bandeirantes 820 também poderia ter som local se contatasse a Bradesco Esportes FM (que é do GBC) solicitando um repórter (como a Band de SP faz com repórteres da Band RS em jogos de paulistas aqui no RS).

      1. Eric- Você tem razão, mas nesse caso, Hugo Sérgio, Rodrigo Alves e Cleiber Júnior são narradores, e em Arapiraca também atuam como repórteres e o Paulo Victor é repórter e narrador também.

        1. Sim,sei disso caro Auvaro,mas lá na região de Arapiraca há alguns bons nomes que estão fora do ar ou não vão cobrir o jogo,mas que poderiam ajudar as emissoras.O que narrei acima é feito por grandes rádios,como Clube do Pará (no mesmo caso das emissoras goianas,que mandam um profissional quando o jogo não tem televisionamento) e Verdes Mares (no mesmo caso da Clube).

  2. ERIC MONTEIRO, a 820 não faz isso que você sugeriu, por que segundo o Luther, aqui mesmo nesse espaço, eles chegaram a conclusão ridícula e descabida que após o jogo acabar, pouquíssimas pessoas continuam com o rádio ligado, ou seja, não mandam repórter por que ninguém ouve rádio depois da partida… estão com isso, jogando uma gama alta de ouvintes pra emissora concorrente, eu por exemplo, quando o narrador da Band me agrada mais, eu ouço o jogo por ela, mas assim que acaba a partida eu mudo pra 730 pra ouvir as coletivas dos treinadores, entrevistas com jogadores, etc… como o próprio LUTHER disse, eles estão cagando pra quem fica com rádio ligado após o jogo… e segundo ele, isso é decisão da direção da equipe, leia-se JOÃOZÃO…. Lamentável, o cara tá começando como líder de equipe e dá umas mancadas dessa… se tivesse um pouco de humildade, poderia pegar umas aulas com o Charlie Pereira de como administrar uma equipe de esportes, alí é bom, pois aprendeu com o melhor, Jorge Kajurú.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.