Edson Rodrigues acerta retorno para Rádio 730

Principal narrador esportivo do Estado de Goiás, considerado o melhor locutor esportivo do Brasil, Edson Rodrigues se desligou agora pela manhã da Rádio Bandeirantes 820. O principal motivo da sua saída é que a equipe esportiva que terceirizada pelo cronista João Batista “Joazão” e Mané de Oliveira não vem cumprindo o compromisso de pagar seu salario mensal em dia. Edson deixa a 820 depois de um ano e cinco meses, já que estreou na decisão do Campeonato Goiano de 2014 dia 06 de abril.

Seu retorno para a Rádio 730 foi acertado ontem  a tarde (24/09) e a reestreia deve acontecer no dia 01 de outubro. Além de narrar, Edson volta a apresentar a Hora do Esporte junto com o comentarista Evandro Gomes, das 10h às 12h. Junto com ele retorna também para a 730 seu filho, o repórter Edson Junior.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Essa 730 balança mas não quebra…. O pessoal sai de lá mas acabam voltando… Sinal de alerta ligado na 820 pois a saída do Edson poderá afastar ainda mais os patrocínios…

  2. Eu já comentei várias vezes aqui no blog do Auvaro, essa 820 não empolga ninguém. Entra ano e sai ano, entra profissionais e sai profissionais…..Quem ganha com isso? O ouvinte…seja bem vindo de volta o nº 1 do Brasil.

  3. Como assim?? Saiu de uma que não paga para ir para outra que também não está pagando??? Que eu saiba tem muita gente na rádio 730 que tem 8,9 meses sem receber. Não tenho muito conhecimento do que acontece lá mas se for realmente verdade, será uma falta de consideração com os funcionários que lá trabalham. Na 730 tem grandes locutores como Ronair e Hugo Sérgio. A chegada do Edson só vai desvalorizar o trabalho do caras.

  4. A rádio 730 não está com dinheiro o Nivaldo e a direção vai fazer o mesmo do Evandro isso vai ser a parte continua salários atrasados e assim vai, o negócio da Bandeirantes e que em qualquer lugar que o Edson trabalhar e mais de 10 mil por mês fora que tem que levar o filho junto e para quem é desinformado o Edson tem algum meses de dívidas ainda antiga de salários que foi combinado pagar funto com o salário que vai ser pago agora na volta resumindo a bandeirantes não quebro e a 730 não melhorou e só algumas coisa que mudam mais não a situação .

  5. Vou resumir o q acontece, o Edson é mais de 10 mil mais salário do filho ele não está voltando porque a bandeirantes quebro o que acontece q é melhor você tem poucos e bons funcionários do que ter nome e não valer financeiramente o que vai acontecer na 730 é mais ou menos o mesmo do Evandro pagamento a parte dívidas de funcionários sem receber salários vai continuar ações na justiça e assim vai não esquecendo que a 730 e a única rádio que desliga o transmissor depois da meia noite e jornadas , João está adequando o momento do mercado na bandeirantes. Eu não sou puxa de ninguém só estou passando a informação. Informação não tem nada haver se sou do lado A ou B. ( Post Oficial ) ..

  6. E agora Luther, vocÊ vai ficar de leva e traz pra quem na rádio… pq qualquer coisa que se postava aqui vc levava pro Edson Jr e pro Edson pai, dizendo que era radialista disfarçado comentando aqui, e agora que eles mudaram de rádio pra quem vc vai fazer leva e traz?

    a 730, mesmo com todos os problemas e mesmo tendo um assassino como seu dono, ainda sobrevive com algum resquício de profissionalismo, graças ao Charlie Pereira, que é de longe o melhor comandante de equipe do rádio goiano… a 820 vai continuar com a política de economizar não enviando repórter pros jogos fora, desfazendo do ouvinte que gosta do pós jogo, como foi dito por você mesmo aqui Luther… então, chupem essa manga… vão continuar perdendo em audiência… a verdade é uma só, rádio esportivo profissional como era feito nos tempos do Kajuru, nós nunca mais vamos ter em Goiás… falam mal do Kajurú, e o cara pode ter todos os defeitos do mundo… mas se tem uma coisa que ele sabe fazer é rádio profissional.. o resto tenta, só isso.

  7. Duas rádios que não respeitan os funcionaros
    a 820 perdeu o edson porque não paga o salário e já sao 3 meses
    na 730 os funcionários estão com salários bem atrasados tem nego lá que está com mais de 5 meses atrasados
    ou seja gostam de falar de dirigentes mas são pais picaretas que eles

  8. Que bom que o Edson voltou. A 730 sempre foi e sempre será a melhor rádio de Goiás. A única coisa que serve a 820 é para ouvir dos times de São Paulo quando está em cadeia com a Band. A 730 apesar de ser do elemento que é, é a melhor rádio disparado e isto é por tradição.

  9. Duas perguntas pra ti,meu caro Auvaro:

    Primeira: O Nilton César continuará na emissora com a volta do Edson à 730?
    Segunda: Sabes onde estão os narradores José Calazans,Jaime Ramos e Malvão Bahia?

    1. O Nilton César continua sim na 730. José Calazans é noticiarista na RBC e sempre faz free lancer narrando jogos para algumas emissoras fora de Goiás. Jaime Ramos está com o Nilton César na 730 no horário que ele terceiriza na emissora e transmite jogos das categorias de base. Malvão está na Difusora/Goiânia apresentando um programa sertanejo a noite.

      1. Eu estava narrando até cerca de cinco meses atrás para a RBC. Mas com o novo contrato do Jurandir Santos com a Agência Brasil Central, fiquei impedido de continuar, pois uma das cláusulas não permite o aproveitamento de Servidor Público do quadro trabalhei efetivo por terceirizados, como é meu caso. Mas sempre que posso, faço um ou outro jogo em Belo Horizonte, onde trabalhei por muito tempo,como nesse mês onde narrei Cruzeiro e Atlético no dia 13 no Mineirão e Atlético Mineiro e Flamengo. E lá, pelo menos, ninguém fica perguntando pela minha idade e que já deveria ter parado a muito tempo.

  10. Acho que as pessoas deveriam parar de culpar donos de equipes pela saída de profissionais das emissoras, a maioria deles são mercenários e troca de emprego por causa de 50,00 ,não acredito q o Edson saiu da 820 por salários atrasados não . Acho que o motivo seja vaidade , porque ele esperava que quando o Mané voltasse a TV ele voltaria também e isso não aconteceu, ate porque na 730 ele tinha 5 meses atrasados e não recebeu também até hoje.
    Quem não se recorda quando ele saiu da 730 e foi pra difusora comandada na epoca pelo Gilson Almeida que terceirizava o esporte, ele recebeu 50.000 de luvas , ficou um mês na difusora e voltou a 730, pergunta se devolveu os 50.000, ? Evandro Gomes , Edson rodrigues, idolatram o Mane no radio , mas não se sentem constrangidos em ir trabalhar para um cara que mandou matar seu filho, coerência ? não , dinheiro , esse ai fala mais alto mesmo, mesmo que demore a receber, o importante é ter pra receber .

  11. Ficar discutindo quem esta recebendo não é problema meu, o que importa é que a rádio 730 fez uma grande contratação. Agora ela tem os três melhores locutores de Goiás, e quem ganha somos nós ouvintes . Parabéns 730

  12. SINCERAMENTE RADIO EM GOIAS ESTA CADA VEZ MAIS COMPLICADO DE ESCUTAR,A 820 ESTAVA BOA DEMAIS E AINDA E A MELHOR .NAO ESCUTO A 730 E MUITO MENOS A CBN.QUEM MAIS VAI SAIR SERA QUE O ADOLFO ,O GAMA,O LOPEZ TAMBEM VAI?POXA ESCUTAR RADIO ESPORTIVO ESTA CADA DIA MAIS DIFICIL AQUI EM GOIAS!!!

  13. Boa tarde

    Retrato de uma falta de profissionalismo geral, tanto das rádios como de certos profissionais.
    Sai da rádio 730 por motivo de salários atrasados depois volta para esta mesma rádio, saindo da 820 também por salários atrasados…. e a rádio antiga ainda aceita isso?????? Se é tão bom assim, deveria ir a outra direção……. ficar “massando barro” desse jeito, trocando as mesmas rádios pelos mesmos motivos…….. é muito estranho.
    Imagino até como será a encarada dele, principalmente no primeiro dia de trabalho, aos profissionais da 730. E ainda leva o filho a tira colo para todo o lugar que vai, parece até imposição para que ele vá para lá. Que tipo de profissional será o filho dele quando não estiver sob a “asa” do paipai? Não tem nada haver ser filho de alguém do mesmo ramo de trabalho, mas que este mostre competência e independência, como foi o Valério, que até brigava com o Mané, como o filho do Jota Jr. (Ricardo Lima)que é muito competente, independente de ser filho ou não do grande Jota Jr.
    A mesma coisa ocorre com o Evandro Gomes, pula sempre nos mesmos dois galhos e também levando a prole junto….
    Essa situação é uma tristeza para quem gosta de rádio esportivo… e para mim esse tipo de coisa, é mais umas entre muitas coisas, que estão fazendo o rádio esportivo em goiás ficar cada vez mais fraco e pobre.
    Fosse eu administrador, me livraria desse tipo de situação definitivamente e partiria para um novo modelo de rádio, pois desta forma que estão agindo estão andando em círculos e não vão chegar a lugar nenhum…. Não gostam os comentaristas de falar em renovação dos times de futebol???? então…. façam isso também nas rádios, com uma nova mentalidade, que atenda melhor os ouvintes, que hoje são muito mais bem informados e não ficam engolindo qualquer porcaria.

    1. Certissimo, você disse tudo, o radio esportivo em Goias esta terrivel, é duro ter que aguentar sempre os mesmos, as mesmas conversas, mandando sempre abraços pras mesmas pessoas, se não for feita uma renovação no radio esportivo goiano, nunca vão sair do fundo do poço.

  14. O EDISON FOI DISPENSADO PELO MANE FILHO DA BANCADA, POIS O MESMO QUERIA FAZER O PROGRAMA AO MEIO DIA, JA O MANE IMPOZ FAZER O PROGRAMA DAS 19HS DAI SAIU O FIM DA PARCERIA…..

  15. E uma pena, o desmanche da 820, primeiro o Alípio, agora o da onda e o edson, a realidade e que o rádio goiano, passa por uma grande crise, fico triste.

  16. kkkkk cadê a Radio da pesquisa mentirosa do Gama que era a “Nova líder” que piada viu, cadê a Radio de fundo de quintal que arrota aos 4 cantos que paga em dia kkkkkkk 730 sempre foi e sempre será a melhor de Goiás. E fez errado em trazer ele de volta… Ultrapassado… Ronair e Hugo Sergio são os melhores de hoje em dia

  17. A rádio 730 da conta de pagar o Edson, porque tem um ótimo departamento comercial liderado pelo melhor vendedor de anúncio, Nivaldo Carvalho e ótimo comentarista. Parabéns a 730 Pela contratação, agora o Hugo eo Ronair não podem perder espaço. O Hugo e ótimo e o Rnna TB.

    1. Engraçado no ano passado quando o Edson trocou a 730 pela 820 foi por causa de Salários atrasados e o Nivaldo era o diretor. O que mudou agora ? Na 730 tem nêgo com 9,10 meses de salários atrasados acumulados ao longo dos últimos dois anos.

  18. Boa noite, Auvaro!
    Uma pergunta. O Alípio não irá mais narrar futebol? Sei que está apresentando jornal pela manhã, mas sinto falta das narrações cômicas dele. A Cecília Barcelos não vai mais comentar futebol? Vou voltar minha audiência para a 730 com a volta do Edson. Gostava da dupla com o Gama, mais o Evandro é Melhor. Opinião pessoal. Não gosto das narrações do Hugo Sérgio. Acho a voz dele chata e sem dicção. Muito fraco. Quando narra mudo de estação.

    1. Alípio não quer voltar a narrar por enquanto não,quer ficar só no jornalismo da 107 FM mesmo. A Cecília Barcelos pelo que sei também não tem a intenção de voltar a comentar futebol.Ela está muito bem no jornalismo da 730.

  19. Toda vez que tem jogo do Goias,so security radios de fora!!Falar que o Edson Rodrigues e o melhor do Brasil kkkk piada.Jose Silverio,Bolton da Jovem pan sp,caixa itatiaia são melhores.

  20. O edson Rodrigues era melhor locutor esportivo nao dq conta mais de gritar gol ele so fica olha o gol olha o gol a bandeirantes 820 continua sendo a melhor em comentários porque tem o melhor comentário com o lopinho narradores precisa urgente nao da para aguentar cunha filho e emerson vargas ja a 730 e uma piada paulo Francisco chato o bessa perde para o thiaho menezes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.