Programação esportiva volta amanhã na Rádio Brasil Central

A partir desta sexta-feira, 04 de setembro, o Escrete de Ouro está de volta na programação da Rádio Brasil Central, depois de quase quatro meses fora do ar (saiu do ar dia 05/05/2015). Segundo a direção da Agência Brasil Central, a equipe esportiva comandada por Jurandir Santos atende as necessidades que a empresa precisa. Além de estar à frente do esporte na emissora há mais de 15 anos, o cronista tem experiência comprovada de quase 50 anos na cenário esportivo em Goiás, é bastante conhecido e tem seu público fiel que acompanha o radialista nas transmissões de futebol e nos programas esportivos, trazendo audiência para a Rádio. Por isso foi feito um novo contrato com sua empresa, a Sanfra Publicidade e Jornalismo Ltda, através de inexigibilidade de licitação. A legislação prevê que pode ser feita essa contratação já que o radialista atende as necessidades da ABC dentro do que a lei estabelece. Diferente da situação do cronista Mané de Oliveira que comanda o esporte na TV Brasil Central. No caso dele, houve o pregão eletrônico pois o âncora principal e comandante da equipe é hoje deputado estadual e como político não poderia ser contratado sem licitação.

Os programas esportivos com o Escrete de Ouro voltam no mesmo horário de antes na programação da Rádio Brasil Central: Parada dos Esportes das 11h às 13h e Esportes em Cima da Hora das 18h às 19h. Boletins Esportivos das 07h às 08h da manhã no Jornal O Mundo em Sua Casa e no Fala Goiás às 09h40. Com relação às transmissões de futebol que antes aconteciam no AM e FM, agora pelo novo contrato serão transmitidas somente na Rádio Brasil Central AM 1270.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Que maravilha!! a turma do escrete estava fazendo muita falta a cobertura do futebol goiano,só não gostei do fato de as jornadas serem irradiadas apenas na RBC AM 1270,e não em conjunto com a RBC FM,visto que o sinal da AM,sofre muita interferência especialmente da Rádio Daqui AM 1230.

    1. Estranho haver interferência em frequências consideradas distantes (40 KHz,para ser mais exato),porque,aqui no RS,as primeiras emissoras do dial têm exatamente a mesma distância de frequência.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.