Mané de Oliveira vai comandar equipe esportiva da Bandeirantes 820

Além de ter sido anunciado há pouco como comentarista esportivo, o cronista Mané de Oliveira confirmou que fechou também uma parceria com a direção do esporte, e o comando da equipe esportiva da Bandeirantes 820 agora será dele com a coordenação geral de João Batista “Joãozão”. Os 42 profissionais da 820 e da TV Brasil Central vão se juntar e trabalhar simultaneamente nas duas emissoras. A partir de hoje (31/08) a equipe esportiva da Bandeirantes 820 também passa a se chamar “Equipe do Mané”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito bom, espero que agora a 820 passe a mandar repórteres para os locais dos jogos… Juliano Moreira já fala do Rio de Janeiro na cobertura do Atlético pela 730… abre o olho Mané, senão o povo migra pra outra de volta. Se chegar com profissionalismo tem tudo pra arrebentar e pegar de vez a liderança da audiência.

  2. Boa noite.

    Para mim uma boa parceria. Terão mais profissionais para cobertura. E TV/rádio, colaborando um com outro, com certeza será crescimento de ambos em termos de matérias/cobertura dos times goianos.
    Boa sorte e que o rádio goiano cresça como um todo…

  3. gosto muito do mane so acho que o joaosao ja estava ficando sufocado nao e facil tocar uma equipe de esporte e o mane e o cara a parceria e otima

  4. Alvaro porque vc não publicou a matéria que a MP-GO instaurou inquérito civil publico para apuraras varias denúncias contra MANE DE OLIVEIRA.(SERÁ QUE CORPORATIVISMO?) O POVO TEM O DIREITO DE CONHECER A VERDADE DESSE PICARETA DO MANE

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.