Rádio Bandeirantes 820 terá novo comentarista esportivo

O cronista esportivo Mané de Oliveira, que comanda a equipe do Mané na TV Brasil Central, acertou seu retorno ao rádio esportivo. A partir de segunda-feira, 31 de agosto, Mané de Oliveira vai ser anunciado como novo comentarista da equipe esportiva da Bandeirantes 820.

Ele vai participar diariamente do programa Esporte em Debate no horário das 12h às 13h30 e nas jornadas esportivas na transmissão dos principais jogos do Campeonato Brasileiro. Além da contratação, foi fechada também uma parceira para divulgação das equipes no TBC Esportes e na Bandeirantes 820. Mané de Oliveira ainda segue negociando com a direção da Bandeirantes 820 para assumir o comando do esporte da emissora.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Interessante,criticam a equipe de esporte da bandeirantes,mais qual é a radio de Goiania tem uma equipe mais completa do que essa. Mande me o nome da emissora e a equipe?

  2. Prezados,
    No início apoiei muito o projeto da Band 820 de fazer um Radio diferente do que existia atualmente (730).
    Porém a entrada do Luiz Gama fazendo comentários pejorativos, agindo na maioria das vezes como torcedor de microfone na mão e utilizando um vocabulário ” sujo” me levaram a mudar novamente de radio. E olha que o Adolfo Campos está indo para o mesmo caminho.
    Eu tenho a opinião que a Band 820 está perdendo pra ela mesma.
    Um outro fator hoje que está ” pesando” muito contra a emissora é o fato de não enviar repórteres aos locais dos jogos.
    Está muito difícil ouvir radio esportivo em Goiânia.

  3. Vai só anunciando “Bombas”, mas mandar um mísero repórter pra um jogo, não são capazes… a continuar do jeito que tá, daqui uns dias nem pra jogo no serra vão mandar repórter.

  4. O que adianta também mandar repórter para fazer coletiva se o ouvinte desliga o rádio depois do termino do jogo, os que escutam até o final da transmissão da jornada são os viciados em rádio os corneteiros de plantão ou o das torcidas organizadas pra fazer algum protesto, outros acordam cedo no outro dia desliga logo o rádio isso é fato quando a CBF tirar o corujão do esporte colocar em horário melhor … Contanto em porcentagem 10% ficam até o final isso eu tirei da CBN nacional no programa 4 em campo nacional os comentarista falando q diminuiu muito os ouvintes q ficam até o final…

    1. vc está certo luther não tem que mandar reporter não
      tem que fazer serviço lambão igual o de vcs.
      puxa-saco.
      só sabe puxar o tapete dos outros
      cadê o ralf?

  5. Cara está dificil. A 730 a rádio é de quem é. os funcionários vivem com medo por lá e salários atrasados. Na 820 não existe no vocabulário a palavra pagamento e agora o Mané que ganhou eleição em cima do caxão do filho vai para lá. O meio sabe que ele está ultrapassado e que vai usar dinheiro do Marconi. Ele e Mauricio deveriam ficar na mesma cela.Juntos com o Marconi. Sobra a CBN que é de pessoas honestas.

  6. Esse Luter e mesmo muito engraçado, pare de falar besteiras meu rapaz e fale pró seu chefe respeitar os ouvintes e enviar repórteres fora de Goiânia, e tem outra coisa, ouço a jornada esportiva até o final, eu e muitas pessoas fazem isso, pare de criticar a rádio e os ouvintes que escutam até o final seu despeitado!!!!!

    1. Foi mal nessa Cabeça. …como assim não precisa mandar repórter pra jogos fora? Não interessa se é 1% ou 100% que houve o rádio após o jogo. ….rádio sobrevive com o q mesmo? Patrocínio. …ouvintes…mídia do governo? ???. …pra vcs não né. .? Se depender de mim vcs nunca mais terão minha audiência.

  7. pra mim mais importante do que mandar repórteres para os estádios é mandar narradores, e não ficarem fazendo tubo e enganando os ouvintes falando que está no estádio! é uma vergonha esta crônica goiana !! não tem dinheiro pra fazer jogos no estádio mais tem pra contratar esses dinossauros que estão ai só para se auto promoverem na politica!! com certeza vai tomar o lugar do joãozão!! …há que saudades do jorge kajuru !!

  8. Esse aí vai colocar dinheiro para a equipe não acabar. É uma mostra da incopetência da 820 que tem nomes ultrapassados. O ouvinte não aguenta mais isso.

  9. luter sardinha voce ja sofreu mentira ou verdade na antiga jornal e agora se acha olha a umildade cabe em qualquer lugar um abraco

  10. Nossa tem tantas fofocas rolando q não passa nem perto se fosse acreditar em tudo , rádio bandeirantes já estava fechada a muitos anos, essa de sofrer é a primeira vez q vejo, colegas vem e vão em todas as empresas comigo não tem nada de ruim rolando e ja falo não sou puxa saco de ninguem…. E for por na balança grandes rádios do Brasil já mudaram de dono as equipes de esporte já até tiraram do ar o esporte e as rádios continuam, um exemplo um e a transamerica de SP e RJ e ela continua viva com esporte com a equipe do narrador Eder Luis ..

    1. Só um detalhe,caro Luter: quem coordena a equipe da Transamérica RJ é o Bruno Cantarelli,que é subordinado ao José Carlos Araújo (Super Rádio Tupi),que é quem paga os funcionários da equipe. O “Dez do Rádio” Eder Luiz comanda apenas a de SP.

      1. Cara só dei um exemplo nao falei o nome de todas as equipes pq são muitos seu sei q a transamerica de RJ e coordenada não pelo Éder Luis ..

  11. Luther, que justificativa mais ridícula a sua pra não se enviar repórter pro campo de jogo. Isso pra começo de conversa é tratar o ouvinte com respeito, o repórter no campo de jogo serve pra dar detalhes da partida que foge dos olhos do narrador que fica no estúdio narrando pela TV. Outra coisa, dizer que quem fica ouvindo o final da jornada é só quem não trabalha no outro dia, vai se lascar rapaz, eu trabalho de segunda a sábado, levanto as 5 da manhã pra trabalhar e faço questão de ouvir as resenhas pós jogo… o povo da crônica goiana tem mania de falar mal do Kajuru, mas o cara podia ter todos os defeitos possíveis, mas se tem uma coisa que ninguém conseguiu superá-lo, foi na arte de fazer rádio… mandava equipe completa, era cobertura de 12 horas de um jogo decisivo… não essa coisa nas coxas que é feita hoje, tanto pela Band, quanto pela 730, mas a 730 ainda carrega um resquício de profissionalismo, por conta do Charlie Pereira ter sido aluno do Kajurú… Repito, continuem com essa filosofia de dar as costas para o ouvinte, achando que sabem de tudo, se baseando em pesquisas de CBN nacional que vcs vão ver onde vcs vão parar… Liderança de audiência de vcs é só pelo instituto do Gama… tá sobrando gogó e faltando humildade nessa 820, a começar pelos operadores.

  12. Pessoal com profissionalismo ou não temos que salientar o joão batista o joaozão por fazer uma equipe com esse gabarito ter a consiencia que ter na sua equipe o grande volume de profissionais consagrados os comentaristas nem se comparam a bandeirantes 820 jose carlos lopes luis gama joaozao e o mane nem se comparam a leds gonçalves e cleber ferreira ai e corvadia o banho da 820 agora em narradores nos estamos escassos o cunha filho ninguem merece nao da conta mais nao o edson rodrigues so tem nome o emerson vargas nao tem nem como falar pois tenta ser narrador na 730 o ronair so sabe conversar e esquece de narrar o hugo sergio grita de mais e isso torna se irritante e o nilton cesar e outro aprendiz ja na reportagem acredito que as duas equipes se equivalem agora narradores estamos lascados

  13. Eu não quero nem comentar esses últimos porque não estou afirmando mais me parece q vcs ai se esconde mete o pau nas rádios pq é do meio e não tem coragem de assumir a verdadeira identidade o blog do auvaromaia não é lugar pra cobrar “melhorias”… (Post Oficial)

  14. Parabéns, Marcos Arantes concordo com tudo que você falou e digo mais, se aparecer algum outro concorrente de qualidade em rádio esportivo as duas estão fadadas a fechar as portas, no entanto creio que isso não deve acontecer, Sr Luter seja um pouco humilde e reflita sobre os comentários pois a maioria dos comentários são dos poucos ouvintes que ainda sobram e se esforçam para escutar muitas vezes asneiras, como por exemplo seu comentário postado anteriormente.

  15. Sr Marcos Arantes, suas palavras expressam bem a minha e acredito a opinião da grande maioria de ouvintes de futebol(radio esportivo AM), faltou humildade, coerência e inteligência ao Sr Cabeça, quando expressa sua opinião através deste blog, e acredito que falta competência ao gestor da radio deste senhor.

  16. Eu hoje migrei para 820 porque realmente ela tem a melhor equipe em termos de comentaristas e narradores , mas realmente espero que com a chegada do Mané a 820 mande repórter quando o jogo for fora de Goiânia , pois realmente Luter não dá pra concordar com vc que repórter in loco não faz falta , faz sim e muita falta e que mande de preferencia repórter que saiba narrar que vocês até economizam tipo o PV , Bruno Daniel.
    Para mim na 730 ali de narrador só salva o Hugo Sergio que é bom narrador e de comentaristas ali só salva o Nivaldo Carvalho e Marcelo Borges que pra mim sobram nos momentos e poucos que ouço os debates esportivos , aquele Leds Gonçalves e cleber ferreira até hoje não entendo o que estão fazendo ali na emissora , os dois são muito ruins.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.