Pesquisa Ibope aponta programas esportivos mais ouvidos no Rádio em Goiânia

O Ibope divulgou pesquisa de audiência referente ao trimestre de maio a julho de 2015 no horário em que as três rádios que tem cobertura esportiva em Goiânia fazem programas de esportes, das 11h às 12h. De acordo com os números divulgados, a Rádio 730 AM está em primeiro lugar com 50% da audiência. Em segundo lugar vem a Rádio CBN FM 97,1 com 43% e em terceiro aparece a Bandeirantes 820 AM com 7 %.

Confira os números : Horário das 11h às 12h –

1º Rádio 730 – 50 % – 21.000 ouvintes por minuto.

2º CBN FM 97,1 – 43 % – 18.000 ouvintes por minuto.

3º Bandeirantes 820 AM – 7 % – 3 mil ouvintes por minuto.

 

 

 

 

 

Fonte: Ibope

Comentarios Recentes

  1. A Justificativa para estes míseros 7% da Band 820 é o Panetone Gama. Ele não é comentarista!
    Ele é torcedor declarado, usando o radio para falar asneiras.
    Também não gosto da 730, mas nesse ponto ela é menos amadora.

  2. Pra mim isso é fruto do amadorismo da Bandeirantes, que quer ficar transmitindo jogo só do estúdio, não tiveram a capacidade de mandar um repórter nem pro Gama, que é aqui do lado pra acompanhar o jogo do Goiás, daí quer ganhar audiência como? Só com o instituto do Luiz Gama fazendo pesquisa pra eles ganharem mesmo. Lamentável, por que possuem uma boa equipe, mas já que não dão conta nem de mandar um mísero repórter pra um local de jogo, larguem de mão, tá ridículo.

  3. Vejam, os caloteiros continuam em primeiro. Rádio de bando de vagabundo que explora os outros e não pagam. Aí manda repórter mesmo, tem trabalho escravo!

  4. Essa sim, é uma pesquisa independente , é líder porquê respeita o ouvinte mandando no mínimo repórter para cobertura dos jgs dos goianos fora do estado, parabéns!!!!!!

  5. Está equipe da 820 é a programação inteira se vangloriando, elogiando o próprio umbigo, prestem atenção no serviço olhe os números da audiência.

  6. eu acredito é no instituto do Gama e da Eni
    ele são pessoas serias e corretas
    nunca passaram ninguem para tras
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. O programa da 820, é só bajulação da equipe, Um Adolfo Campos super repetitivo, não cansa de falar mal do Goias, esporte mesmo praticamente não tem, Piadas sem graça, aquilo ali não tem nada de programa de esportes, é um samba do Adolfo doido, quer dizer crioulo doido.

  8. cbn com honestidade vai colhendo o que planta. sucesso ao zé roberto
    ele paga seus funcionários em dia
    respeita a todos
    diferente de 730 e 820 que são administrados por amadores
    é só olhar quem está na direçao dessas equipes
    fracos e caloteiros

  9. O Adolfo Campos só faz gracinha, provoca os outros, julga todo mundo. Além de tudo ele fica contando a ida dele nos butecos, falando coisas que só quem é da panelinha deles que entende. Muito amador esse Adolfo. Vamos falar de futebol !!!
    Esse Adolfo só faz sucesso em Goiás onde o povo é muito conservador e as mulheres quase não escutam rádio. O Adolfo é machista, só se refere as mulheres como objeto. Fica humilhando as mulheres feias, fazendo piadas homofóbicas e perseguindo os colegas que não babam o ovo dele.
    Outra coisa, os caras se metem a falar de política e só sai merda. Tudo um bando de baba ovo do marconi , pois estão loucos pra ganhar benefícios do governo!
    Essa 820 é só marketing e está com os dias contados. Os caras nem viajam pra fora quando algum time do Estado vai jogar.
    Tem muito apadrinhamento lá, o Edson Júnior, por exemplo, é ridículo e esse papo que o Edson Rodrigues é o melhor locutor esportivo do Brasil…ai ai ai!!!
    O Joãozão é péssimo, Meu Deus do céu, pior que ele só o Cléber Ferreira e a Cecília Barcelos.
    Embora a 730 não seja lá essas coisas pelo menos eles não ficam falando coisas da vida particular deles, vão direto ao assunto que é o futebol.

    1. Andre, falou tudo, certissimo seu comentario, você só esqueceu de falar, que quando algum ouvinte discorda de algum comentario, ou opinião do Adolfo ele destrata(as vezes até denigre) o ouvinte, e que ele é extremamente parcial nos seus (ditos comentarios).

  10. Adolfo campos fica contado os detalhes da vida do filho dele. Que coisa ridícula. Fale de futebol Adolfo! Não queremos saber da sua vida particular!

  11. a radio 730 ainda e primeiro lugar no esporte apesar do amadorismo nos programas locado a 820 e terceiro lugar por causa de alguns museu da cronica esportiva

  12. Há mais criticas sem objetivo do que construtivas. Eu ouça a emissora que no momento me agradada. Quando estou sem meu radinho am, estando ruim ou nao, sintonizo a cbn em meu celular. Tambem ouco aquela que trasmite a partida do time que torço.

  13. A verdade é que a 730 am ainda é a melhor de goias, pois respeita os ouvintes e manda profissionais para todos os jogos dos times goianos. A 820am nao sei o porque nao manda profissionais em todos os jogos, será que eles acham que nos ouvintes nao sabemos disso?

  14. a radio 820 teve alguns dias de gloria quando o edson rodrigues esteve lá , mais ai não deram conta de paga-lo em dia, e ele como é louco por dinheiro não aguentou um atraso de salario! mais sinceramente, esse segundo lugar da CBN me causa surpresa !! achei que a 820 por ser AM e estar ao lado da 730 no DIAL seria a segunda colocada , em fim; concordo com tudo que foi falado aqui acima !! tem chatos e incompetentes nas duas equipes ! adolfo,gama cleber ferreira,marcelo borges, mané que ninguém aguenta mais ! em fim; nada é perfeito! jamais teremos em goiás uma equipe de esportes tão boa quanto a que o KAJURU montou na extinta radio K DO BRASIL !!

  15. fazer radio e muito dificius ainda radio esportivo falar e simpres vai viver o dia adia deixe seus afazeres e dedique ao radio tiro o chapeu para os prossionais da 730

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.