Eu Tô Ligado !

Com dificuldades financeiras para manter a equipe esportiva da Rádio Bandeirantes 820, o comandante João Batista “Joãozão” negocia com o cronista Mané de Oliveira uma parceria com a Equipe do Mané para que seja mantido o projeto na 820.

 

Com a chegada do locutor esportivo Reginaldo Mendes na Rádio CBN/FM 97,1, o narrador Thiago Arruda que estava sendo pouco utilizado na equipe, se desligou da emissora e acertou o seu retorno para Rádio Aliança AM 1090.

 

O programa “ Onde anda Você, Cadê Você” que é produzido e apresentado pelo cronista esportivo João Alves Filho “ Malandrinho ” resgata todos domingos das 10h às 11h na Bandeirantes 820 um pouco da história do futebol goiano, com entrevistas especias com ídolos do passado.

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. É isso que eu não entendo. Investem pesado, fazem um alvoroço todo pra depois dar nisso? Essa 820 nunca me empolgou e por isso sempre vou continuar com a 730 por mais ruim q seja pelo Cleber Atletico Ferreira e suas tendenciosidade pró vila.

  2. Eu havia mudado da 730 pra 820, mas como bom vilanovense que sou, retornei pra 730, principalmente por conta da implicância, inicialmente do Edson JR e do Alípio Nogueira e depois do Adolfo e Gama com o Vila, beira o ridículo a forma contundente com que eles agridem (isso mesmo, já passou das vias da crítica e passou pra agressão) o presidente do clube e a administração como um todo… sem contar a forma desrespeitosa que a dupla Gama-Adolfo trata o ouvinte que manda Whatsapp pra eles com opinião diferente da deles… eles precisam lembrar que precisam do ouvinte e não o contrário…. outra coisa que conta a favor da 730 é o fato da 820 não mandar repórter pra acompanhar os clubes fora. Se não da conta de fazer um trabalho de qualidade, é melhor nem fazer. A 730 tá péssima de comentaristas, é duro aguentar Ledes Gonçalves, Cléber Ferreira e Marcelo Borges, mas é menos ruim que aguentar as faltas de educação da dupla Gama-Adolfo.

  3. Luiz gama e Adolfo campos são os melhores,fazem rádio esportivo com bom humor,agora ficar escutando a 730,com Kleber ferreira,Ledes gonçalves,Gerliezer Paulo,e duro eles são muito ruins.
    A rádio 730 Am e como a Rádio terra fm,já era a muito tempo que a audiência caiu,hoje primeiro lugar e Rádio bandeirantes 820 Am e rádio 99,5fm as melhores.

  4. O Adolfo Campos só faz gracinha, provoca os outros,julga todo mundo mas se esquece que estava bêbado quando a mulher dele morreu. Esse Adolfo só faz sucesso em Goiás onde o povo é muito conservador e as mulheres quase não escutam rádio. O Adolfo é machista, só se refere as mulheres como objeto. Fica humilhando as mulheres feias, fazendo piadas homofóbicas e perseguindo os colegas que não babam o ovo dele.
    Outra coisa, os caras se metem a falar de política e só sai merda. Tudo um bando de baba ovo do marconi , pois estão loucos pra ganhar benefícios do governo!
    Essa 820 é só marketing e está com os dias contados. Os caras nem viajam pra fora quando algum time do Estado vai jogar.
    Tem muito apadrinhamento lá, o Edson Júnior, por exemplo, é ridículo e esse papo que o Edson Rodrigues é o melhor locutor esportivo do Brasil…ai ai ai!!!
    O Joãozão é péssimo, Meu Deus do céu, pior que ele só o Cléber Ferreira e a Cecília Barcelos

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.