Bandeirantes 820 contrata comentarista esportivo

Depois da saída do comentarista esportivo Bruno Brasil, que deixou a equipe esportiva alegando estar com outros projetos pessoais, a Rádio Bandeirantes 820 acertou a contratação do cronista esportivo José Carlos Lopes, ex integrante da equipe do Mané na TV Brasil Central e Rádio CBN Goiânia FM 97,1. Além das jornadas esportivas, Lopez também vai participar do Programa Esporte em Debate todos os dias no horário das 12h às 13h30. A estreia acontece na próxima segunda-feira, dia 27 de julho.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns ao pessoal que contrata na rádio!! José Carlos Lopes é uma pessoa maravilhosa, muito respeitado, conhecedor do futebol e com certeza vai acrescentar e muito á equipe esportiva da rádio Bandeirantes. Depois da Rede Brasileira de Esportes que reuniu num só lugar tantos profissionais gabaritados, agora, cerca de 10 anos depois, a Bandeirantes está fazendo a mesma coisa e isso é muito bom. Sabemos o quanto o desportista goiano gosta do Edson Rodrigues, Adolfo Campos, Luis Gama e agora José Carlos Lopes. Claro que destaquei alguns, mas todos os profissionais da equipe são altamente profissionais e também estão entre os melhores do estado e porque não dizer, entre os melhores do Brasil. Todo sucesso do mundo a esta turma bacana e meu desejo que a diretoria saiba dar valor e segurar todos por muito tempo, porque contratar hoje e já não ter o profissional daqui 30 dias, é melhor que nem contrate. Abraço meus queridos!!!

  2. Gustavo, não fui sacaneado pela direção da rádio.
    Estou saindo por questões pessoais que preciso resolver.
    Pra mim é motivo de muito orgulho ter participado da equipe e ter dado a minha colaboração. Deixo, sem dúvida, grandes amigos na emissora.
    Estou muito feliz pela chegada do Lopes, desejo antigo nosso, ele vai qualificar ainda mais a equipe que já é muito boa.
    Abraço a todos.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.