Antena 1 é a rádio mais ouvida do Brasil pela internet

A Antena 1 é a rádio mais ouvida do Brasil pela internet, de acordo com o ranking Tag Wake, do grupo IBOPE MEDIA. Este é o quinto ano consecutivo, que o veículo celebra a liderança. A estação é também a programação mais ouvida do mundo pela internet, de acordo com o site Shoutcast.

A rádio é composta em sua maioria por ouvintes das classes A e B acima de 25 anos, mas cada vez mais se aproxima do público jovem, que sintoniza a programação online por meio de vários gadgets.

A empresa foi fundada em setembro de 1975 e hoje conta com 20 emissoras em cerca de 700 municípios. Para os planos futuros, a rádio busca se aproximar ainda mais de sua audiência virtual. Um dos projetos em andamento envolve a criação de canais de comunicação locais e regionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:http://www.ouvintes.com.br

Comentarios Recentes

  1. não acredito na audiencia da antena 1 na internet,porém é indiscutivél a qialidade da emissora,agora falar em planos futuros…sei não…perdendo afiliadas em todo o país?não passa um mês sequer sem que a antena um perde afiliada…depois do assinato da emissora aqui no rio…penso que em breve essa boa (ainda) radio,deixe de existir!!

    1. Moço. …perder emissoras afiliadas não significa nada não chefe. A quanto tempo a Antena 1 saiu de Goiânia. .? Uma frequência horrível em 105,3….e olha q só tenho 29 anos e sempre curti o gênero. Vc mesmo pode pesquisar por qualquer aplicativo ai q vc vai encontrar os dados semelhantes. É uma ótima rádio e q sempre ouço pela Internet. ..seja pelo app dela ou qq outro. Se vc fecha uma afiliada, muito provavelmente é pq quer conter gastos tbm. Mas isso não significa que ela vai acabar!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.