Apenas 730 acompanha jogo do Vila no Pará

Mesmo sem transmissão da televisão, apenas a rádio 730 enviou profissional para Marabá, no Pará, na cobertura do jogo entre Vila Nova e Águia de Marabá que acontece neste domingo às 16h no Estádio Zinho Oliveira, pelo Brasileiro da Série C. Por ser no mesmo horário da partida entre Goiás e Grêmio, que também jogam às 16h no Serra Dourada, as rádios Bandeirantes/820, CBN,Goiânia FM 97,1 e Aliança/1090 vão priorizar apenas o jogo do Goiás e só vão informar o tempo e o placar do jogo do Vila Nova. Pela 730, está em Marabá o narrador Hugo Sérgio.

Já na partida entre Criciúma x Atlético, hoje às 16h30 em Criciúma pelo Brasileiro da Série B, nenhuma rádio do Estado de Goiás estará no local, as emissoras de Goiânia transmitem o jogo do estúdio.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. o thiago menezes que pegou uma camisa da anapolina emprestada um dia no vestiário e teve que sair da puc disse que a jornal vai fazer todos os jogos do vila e goiás. só do atlético que não

  2. Meio estranho o time do dono não ser valorizado na radio 730 semana passada em Brasilia foi o time completo e pelo que sei é melhor não viajar fazer o que der bem feito do que no final da noite precisar desligar o transmissor por falta de dinheiro.

    1. o momento está feia e vc que é do rádio sabe bem disso.
      Rádio fechando, gente que terceirou rádio e não deu conta de pagar e se quer consegue pagar a metade do salário do edson, rádio administrada por presidente de clube e que não paga salarios. tudo errado nesse meio.

  3. Parabéns rádio 730, mesmo passando por dificuldades financeiras manda um profissional como o Hugo Sérgio para transmitir o jogo do Vila Nova. Assim 820 Bandeirante você nunca será líder de audiência. Vai pra cima deles TIGRÂO!

  4. Auvinho, bom dia!

    O que as bombas que o Nivaldo falou que terá na terça, quarta e quinta feira? É algum novo patrocínio ou novas contratações?

    Abraços;

  5. Uma rádio que quer ser grande, tem que viajar e acompanhar os nossos times. Não adianta contratar os melhores profissionais e não fazer o trabalho como deve ser feito. Parabéns à rádio 730, mesmo com muita dificuldade financeira não deixa os torcedores na mão. é por isso que a líder em audiência.

  6. A 820 está certa. Tem que pagar o salário do monstro que já vai para 3 meses. se não está com dinheiro não tem como viajar. a 730 só viaja porque tem dinheiro para viajar

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.