Vitor Belfort deve aparecer ao vivo na Globo em transmissão gravada do UFC

Por contrato, a Rede Globo é obrigada a levar ao ar somente 30 minutos depois do evento ao vivo a luta entre o desafiante Vitor Belfort contra o dono do cinturão dos médios, Chris Weidman, a luta do UFC 187 de maior interesse para o público brasileiro. E assim será. Mas o plano da emissora é fazer uma transmissão parte gravada e outra parte ao vivo.

Como Belfort x Weidman será a penúltima luta da noite (Anthony Johnson x Daniel Cormier, pelo título dos meio pesados, fecha o evento), a emissora espera poder ouvir o brasileiro ao vivo na transmissão depois que a luta entrar gravada. Vitor terminaria seu combate e posteriormente vai para o exame antidoping, que leva um tempo considerável. A ideia é que depois disso participe da transmissão da Globo direto de Las Vegas.

Nos microfones, Cleber Machado ficará a cargo da narração, com Júnior Cigano, ex-campeão dos pesados do UFC, nos comentários. Ambos já fizeram diversas participações em eventos do Ultimate transmitidos pelo canal, como por exemplo no UFC 156, em 2013.

Serviço – O UFC 187, com suas duas disputas de cinturão em Las Vegas, começa às 19h30 (de Brasília), com as sete lutas do card preliminar. O card principal está marcado para as 23h, com cinco lutas, sendo Chris Weidman x Vitor Belfort a penúltima, seguida por Anthony Johnson x Daniel Cormier. O canal pago Combate faz a transmissão ao vivo, e a Rede Globo terá as principais lutas em VT, com o habitual atraso, previsto no contrato com o UFC.

Card principal
Meio-pesado (cinturão): Anthony Johnson x Daniel Cormier
Médio (cinturão): Chris Weidman x Vitor Belfort
Leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

Card preliminar:
Mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Meio-médio: Dong Hyun Kim x Josh Burkman
Médio: Uriah Hall x Rafael Natal
Palha feminino: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Leve: Islam Makhachev x Leo Kuntz
Mosca: Justin Scoggins x Josh Sampo

 

 

 

 

 

 

 

 

Uol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.