Presidente Dilma assina tratado de teste do novo chip

A principio seria apenas um cartão com chip não obrigatório até que a ONU apresentou a presidente Dilma o novo chip de identificação mundial que será trocado pelos atuais CPF´s e RG´s. O documento unifica todos os seus dados incluindo nome, sexo, cidade, CPF, características físicas, assinatura e ainda tem a sua foto.

O chip consegue identificar o local que você frequenta, marca horário de entrada e saída tudo controlado pelo governo federal. Com isso a ONU pretende inibir assaltos, roubos e trazer paz e segurança ao povo mundial.

A proposta de identificação não precisa ser aprovada pelo congresso nacional, pois se trata de um mecanismo de identificação controlado pelo governo federal.

Essa semana Dilma assinou as condições testes da ONU e deverá convocar alguns brasileiros para testarem o mecanismo e sua implantação na palma da mão. Se aprovado dentro de um ano começa a ser criado o programa da implantação.

O programa foi aceito por toda liderança petista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: odiagospel.com

Comentarios Recentes

  1. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:16-18

  2. É apenas o começo… precisamos estar atentos. A Biblia também cita que os usuários do tal chip terão ulceras e sofrerão na carne os resultados maléficos desta “identificação” que interessa ao anti-cristo para tentar controlar o mundo. Precisamos de oração e que o Senhor nosso Deus possa nos livrar deste mal.

  3. Esse fundamentalistas estão pirados. Vão unificar tds os documentos e tão procurando pelo em ovo num livro q foi escrito há mais de 2 mil anos.

  4. não importa o quanto tentem mudar…se for profecia…tudo terar q se cumprir conforme estar escrito ( biblia ),mais antes que a igreja seja pega ela serar levada e aqui ficara o caos…

  5. Jesus ta voltando é só clamar a Deus que mal nenhum chegaram a tua tenda…Eu creio no Deus vivo..Prefiro morrer do q aceitar q implante CIP nenhum em me..

  6. A quadrilha dela é tão grande; não precisa convocar algumas pessoas, a primeira a ter chip implantado deverá ser ela, para dar exemplo, depois o resto dos petralhas. Adianto uma detalhe: o fabricante deste chip, que vai ser superfaturado, vai ficar trilhardario. Só com o time da “presidenta” terá um ganho fabuloso, imaginem isto em toda a Esplanada dos Ministérios e mais os funcionários, até os “fantasmas” terão que ter chip. Isto vai ser muito interessante!

  7. Sem querer ser desrespeitoso com a interpretação bíblica de vocês, mas se o problema e a condenação do população ocorrer através de um ‘chip’, sinto lhes informar mas todos aqui que comentaram a matéria já estão condenados. Afinal de contas, quem hoje consegue viver sem um tipo de ‘chip’? Ele está nos computadores, celulares, smartphones, cartões de crédito… etc. E aí? Não há diferença se ele está implantado ou não nas pessoas, pois é chip do mesmo jeito e vocês o utilizam frequentemente ( muita das vezes depende dele para várias funções)…

    Ao comentar ou publicar esta matéria, todos aqui usaram um chip.

    … Agora sobre a matéria. Gostaria de saber mais dados sobre ela como: quando foi assinado este tratado? Quanto custou? Quando vai ser colocado em prática? Qual o fundamento legal que permite a “implantação do sistema de identificação” sem a aprovação do congresso? … Entre outras coisas que não ficaram claras. Pois a única fonte dela é um trecho de uma reportagem cuja fala da presidente se refere a discussão de um modelo de identificação que iria unificar todos os dados em um único documento, por meio de um chip, e que a princípio iria ser utilizado em caráter experimental pela justiça eleitoral. Mas que tudo isso ainda está em discussão… Que convenhamos é bem diferente do que afirmar que o “governo assina tratado de teste do novo chip”.

    Com todo respeito ao trabalho da equipe do site auvaromaia.com, mas a matéria está com cara de hoax (que alguém do site infelizmente caiu nessa).

    1. Heitor, a grande questão não sãos os chips. A bíblia não fala de chips, mas de uma marca específica que todos teriam que ter nas costas da mão ou na testa para poder vender e comprar. Apartir desta marca uma individuo(que também pode ser um governo, uma empresa ou até msmo uma organização mundial como a onu) teria controle sobre as pessoas e pregaria grandes mentiras para as pessoas. Esse livro de 2000 anos nos alerta para um futuro (que para mim está cada vez mais próximo disso) onde haveria d acontecer essas coisas. Coincidência ou não, esse chip da ONU será implantado nas pessoas no mesmo lugar das marcas. Já parou para pensar que um chip subcutâneo para ser colocado teria que abrir, nem q seja, uma fissura na pele que com o tempo formaria uma marca. A questão não está nos simbolos, mas o controle que podemos nos submeter a pessoas mal intensionadas.
      E paras os crentes, eu queria dizer, que não somos melhores que ninguém. O próprio livro de apocalipse diz que até os seus seriam enganados. Temos muito o que sofrer e ser perseguidos antes da volta. As DORES do parto só estão começando. Não sejamos tolos e sim diligentes, e orai sem cessar.

      1. Que bom é ver pessoas falando sobre a volta de Cristo. Irmão Renan, entenda a marca não mão e em sua fronte como simbolismos para falar sobre trabalho e ideais.
        “Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita(trabalho) ou na testa(ideais ou consciência), para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca”. Que marca é essa, que seria universal e contra a ordem de Deus? Identificando de forma clara um grupo? Estude sobre o Sábado X Domingo! Lei de Deus X lei dos homens!

  8. Devemo-nos sim nos preocupar com esses assuntos,mas devemos antes dessas coisas consagrar a nossa vida a Jesus como nunca antes fizemos, e ai então estaremos preparados para esses eventos…

    1. Meu Deus q povo mal informado.. Acredita em tudo o q lê.. AFF.. Jesus esta voltando sim…mas essa reportagem …esse alarde por causa dessa noticia..é falsa

  9. Bom dia

    Se tivéssemos governos confiáveis e a certeza que esse “controle” fosse usado apenas em casos de pessoas que seriam consideradas ofensivas a sociedade, ai eu acho que seria uma beleza. Porém, não só aqui no Brasil, como em muitos países, onde a ditadura impera, mesma falsamente revestida em democracia, viraria uma arma muito perigosa de manipulação ainda mais eficaz dos métodos que se usam hoje.
    Imagina esse poder a mais, na mãos de pessoas como Evo Morales, Nicolás Maduro, Hugo Chaves, Fidel Castro, Lula, Hitler, presidentes ditadores de alguns países africanos, grupos terroristas islâmicos, etc, onde o governo tem um só objetivo: a manutenção no poder e dele se beneficiar se possível até o “final do mundo”. Onde o povo é subjugado sofrendo todo tipo de tolhimento, inclusive a mais preciosa que é a liberdade. Liberdade essa por exemplo que exercemos aqui neste blog, dando nossas opiniões livres e individuais . De poder ir e vir sem qualquer autorização. De poder optar sobre religião, sobre a livre opinião política, etc.

    Com o controle nas mãos de pessoas com ideologia, citados acima, esse “chip” imagino que pode advir evolução do mesmo agregando mais tecnologia, como por exemplo de que este chip poderia ser usado por exemplo, para deixar uma pessoa imóvel ou mesma mata-la, a um simples toque de uma tecla de computador.
    O uso deste chip tem que ser uma coisa muito discutida, pois as vertentes de suas possibilidades são inúmeras e a separação do seu uso para o bem e para o mal, é uma linha muito tênue.

  10. Fiquem brincando com isto, é como no tempo de Noé, uns riam outros criticavam e outros chamavamos de loucos… seus crentes loucos não é?
    Isto mesmo, quando o mundo estiver em paz, então virei como um ladrão, uns estarão trabalhando outros estarão festando muito brincarão com isto mas venho sem demora diz Jesus. O céu será abalado muitos irão correr tentando se matar mais não vai adiantar . Tudo estará consumado, o juiz julgará as nações pelos seus pecados. Ou vocês não sabiam disto..? Fique atento e limpe – se , arrependa-se …. tolos hoje mesmo posso vir e não poderas acrescentar um dia se quer em sua vida…

    1. O assunto e a discussão aqui colocados me leva a este pensamento muito bem expresso pelo WAGNER: estar atento. Vigiai e orai, é isto que o Senhor nosso Deus quer de nós e que assim possamos ser livrados por Ele desta era malígna que estamos vivendo.

  11. Boa tarde
    Amigos e amigas
    E irmãos em Cristo …

    Antes de me expressa o que eu sinto e confirmo, quero dizer que cada de vós tem o seu livre árbitro de expressa também o que vem ao coração de todos …
    Mais ao meu vem que devemos ser vigilantes sobre essas coisas que tao surgindo no mundo que vivemos;
    1 Pedro 5:8
    Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa tragar.

    Salmos 1
    Bem aventurado e aquele que não se assenta nas rodas dos carnecedores …

    Muitos falam que a bíblia foi escrita a milhões de anos atrás, então vamos analisar; os livros de hoje tem uma longa historia antiga, olha só isso que foi também escritos a milhões de anos atrás o pessoal acreditam e confirmam muitas teorias; mais um livro que também foi escrito a milhões de anos ( HOMEM ) não acreditam e nem confirma a teoria escrita …
    Falam que foi escrita por homens, s foi e eu confirmo que foi escrito por maos, só que tem uma diferença entre ambos, livro de estudiosos não teve a expiração de Deus , mais o livro da Vida Eterna teve e sempre vai ter eternamente .
    Aleluia …
    Para concluir

    Salmos 121

    Elevo meus olhos para o monte de onde vira o meu socorro?, o meu socorro vira do Senhor que fez os Céus e a Terra …

    Aonde vcs forem o socorro vem do Céu; lembre-se VC na berra da morte e vim clamar a Deus e ele te livrar , ainda que ele lhe livre vcs ainda não acredita em Deus ….
    Deus os abençoe …

  12. Por isso alegrai-vos,ó céus,e vós que neles habitais. Ai dos que habitais na terra e mar; por que o diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo(Apo.12;12). E faz que a todos, pequeno, grandes ricos e pobres livres e servos , lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas testas(Apo 13;16) Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome(Apo;13;17)
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de Homem e o seu número é (Seiscentos e Sessenta e Seis) ..666 (Apo.13;18) Orai e vigilais por que não sabeis o dia que o Filho do Homem era volta ..

  13. É tão verdade que lá em apocalipse fala de uma besta que era e não é, também e ele o oitavo rei e procede dos sete, se pensarmos bem sabemos o que apocalipse 17 nos quer dizer,

  14. Se, tua boca, confessares que Jesus é o Senhor, e creres em teu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo! Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Conforme a escritura: “Todo que nele crê jamais será decepcionado.”

  15. No Vídeo nossa presidenta Dilma fala que se terá um documento com um chip e não um chip a ser implantado….. é só prestar atencão…. e o que a biblia diz é sobre a “marca da besta” que surgirá mediante a revelação do anticristo ao mundo. respondam por si só. Isso ja aconteceu? O anticristo ja se revelou ao mundo?

  16. Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
    Apocalipse 13:16-18

    Esse tex diz que isso irá acontecer depois que o anticristo se revelar de fato ao mundo inteiro. Esse período será o da grande tribulação. e se estou certo, me parece que a igreja é isenta deste periodo. (me corrijam se estiver errado). A volta de Jesus é certa e próxima, mas temos que lembrar que a mídia tem seu jogo de marketing. Nunca é certo acreditar “de cara” na mídia. Não passou nada na TV, ou em outros sites mais “confiaveis” ( entre aspas), e mesmo assim teriamos que esperar a profecia biblica se cumprir, em em relação a isso há uma sequancia:

    1 o anticristo se revela
    2 surgue sua marca

    alguem por favor complemente meu raciocinio. Busquemos mais ao Senhor Até que ele venha. OOOOOooo Glóriaaaaa!

  17. Usamos chip em td,, neste momento estou usufruindo de um, que por sinal pode ser rastreado por qlqr hacker mal intencionado e roubar meus dados e até mexer em conta corrente e td mais, usamos chip para ostentar nas compras, usamos chip nos bancos… Agora, pq um chip levaria alguém para o inferno? Que sejamos marcados e rastreados, o que temem? O que mudaria na conduta de cada um? Onde andam ou o que fazem para receber esse castigo de Deus?

  18. A bíblia indica números pra se referir algo…o sete significa perfeição, o 6 como e a baixo e o imperfeito…em apocalipse cita a besta ou a ferae que seu número e o 666.a besta e o sistema político que governa a humanidade, e daí vem esse número 666, ou seja governo imperfeito, que seria o inimigo e Deus…
    Deus deu a ordem PR os israelitas giardarem os mandamentos na parte frontal de suas testas….ou seja, não era pra eles pregarem esses mandamentos de forma literal na testas , mas simplesmente para guardaremmmm, para sempre estarem lembrando….assim como esse mandamento não era na forma literal, a marca da besta também não é….não é uma marca com o tal666 ou um chip…Essa marca significa quem que adora esse sistemas de coisas naturalmente ja tem essa marca, os que não adoram ela serão perseguidos, naturalmente não poderá comprar nem vender ou algo nesse sentido..E quais as formas de adoração dessa besta?Bom aguns não sabem, mas o governo usa formas quepassam despercebidos a todos pra que vc adorem ela.como por exemplo vc ir na época de eleição votar também e um tipo de adoração, como a bíblia menciona, nenhum governo humano trara paz ou solução para humanidade, então porque votar em alguém que tem essas propostas ….outro exemplo de adoração, e prostar perante a bandeira por as mãos no peito e cantar o hino, como no nosso propriohino diz terra idolatrada…como vcs sabem Paulo exortou todos os cristão fugir de todo tipo de idolatria, idolatria não é só adorar imagens, ela pode ser qualquer coisa iclusive as não visíveis..
    Então que no final dos tempos os que adoram a besta teram essa marca , significa que aqueles que servem o sistema ou adoram naturalmente terao essas marcas..
    E aqeles que não serve esse sistema , pode ter a certeza que seram perseguidos, vindo assim a tão dita grande tribulação que à bíblia menciona.Grande tribulação vira para aqueles que não adorarem ou fazerem parte do sistema de coisas…algumas religiões ensinam que essa tal besta e o diabo ou um demônio algo assim….mas não é…a besta e o sistema político que satanás e seus demônios usam para perseguir os filhos de Deus…
    Seitas secretas em todo mundo estão encvolvidos nessa política, estão infiltrados nas ações com planos de controlarem o mundo, São seitas adoradores do diabo..querem tirar a dúvida? Pesquisem sobre os iluminat, e marconaria,la vc vaooo observar que são seitas e que tem um plano…e esse plano e justamente controlar o mundo, executando assim o plano de satanás….
    Lá vcs verão que na nota e um dólar tem a pirâmide com o olho…o olho de satanás…pesquisem que a coisa e mais séria que pensávamos..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.