Eu Tô Ligado !

Depois de Mané de Oliveira, Luiz Gama, Batista Pereira e Paulo Beringhs, Túlio Isac foi mais um apresentador que não conseguiu renovar seu contrato e deixou a TV Brasil Central, depois de 20 anos no ar. Segundo a direção da Agência Brasil Central, o programa solidário de Túlio foge da linha editorial da emissora.

 

Monara Marques, ex-repórter de esporte da TV Anhanguera, estreou hoje seu “Fut Como Le Gusta”, na Rádio 730/AM. São seis programetes diários que destacarão o futebol internacional durante a programação esportiva da emissora.

 

Por imposição da Globo, a TV Anhanguera vai tirar do ar o programa “Frutos da Terra”, apresentado por Hamilton Carneiro há quase 32 anos. A última edição será no sábado (18/04). O horário das 09h às 12h não terá nenhum programa regional, sendo reservado para o novo programa da jornalista Patrícia Poeta.

 

 

 

Crônica esportiva também em crise em Goiânia   http://blog.auvaromaia.com/?p=22962 

 

 

Comentarios Recentes

    1. É meu amigo, por isso e outras “cositas mas” que crise vem assolando os meios de comunicação. Exemplo disso essa notícia onde diz que: Onde “papi” vai, leva uma renca junto. Profissionalismo passa longe dessas administrações.

  1. depois nossa cronica esportiva se acha no direito de criticar dirigentes dos clubes, é tudo amadora ao extremo, comodismo impera, vive do velho tubão,e dinheiro do governo, é uma pena, pois ja tivemos dias melhores

  2. De todas as notícias, só lamento pelo fim do programa “Frutos da Terra”. Um dos poucos programas regionais que dá destaque e valor para a nossa cultura. E o mais importante: Sem ser apelativo e com boa qualidade. Tomara que outra emissora abrigue o programa.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.