Direção da Agência Brasil Central retira do ar programas com contratos vencidos

A direção da Agência Brasil Central determinou a retirada do ar dos programas que estão com seus contratos vencidos na Televisão Brasil Central a partir de hoje, 1º de abril. São eles: TBC Esportes- Equipe do Mané, apresentado das 13h às 14h e das 19h às 20h; JBC Edição da Noite, veiculado das 20h às 21h; programa Paulo Beringhs, apresentado aos domingos das 23h até meia-noite; e Programa Fonte da Vida, transmitido das 06h às 06h30 e sábado e domingo das 07h30 às 08h. A nossa reportagem ouviu o cronista Esportivo Mané de Oliveira, responsável pela programação esportiva na TBC. Segundo ele, existe uma negociação em andamento para a renovação do contrato. Um dos pontos fundamentais para o novo vinculo é o pagamento das parcelas mensais que estão em atraso. Somente a partir da próxima semana as conversas serão retomadas.

Rádio Brasil Central fica sem programação esportiva http://blog.auvaromaia.com/?p=23471

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Opinião sem critica , agora que a Agecom virou secretaria um braço do governo agora direto como você vai explicar no final qd as contas tem q ser aprovada pela lei da responsabilidade fiscal o governo dando dinheiro via publicidade e os programas terceirizados devolvendo para o governo fica estranho eu acho que o governo cortou programa com cota dela mesma para não ser pega pela lei de responsabilidade fiscal..

  2. Eu acho uma falta de respeito com publico desportista de todo Brasil uma vez que é a única emissora com alcanse nacional com sua ondas média e tropicais que gosta do futebol goiano como eu que sou torcedor esneraldino e tantos outros dos demais clubes goiano é um desrespeito. E lamentável. Fica meu repudio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.