Fox Sports transmite com exclusividade San Lorenzo x São Paulo

A Rede Globo oficializou os jogos que serão transmitidos por ela neste meio de semana na TV aberta e também em seu canal esportivo Sportv. Destaque para Corinthians x Danubio, às 22h (horário de Brasília), em Itaquera, exibido pela Globo para o estado de São Paulo, além de MG, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, RN, MA, PA (menos Santarém) e DF. Jogo que terá narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba. O Sportv, o outro exibidor, terá na escala Milton Leite, Mauricio Noriega e William Machado. De Libertadores San Lorenzo x São Paulo, deixou de ser opção no ‘Canal Campeão’ por decisão da Fox que fez valer o desejo de ter exclusividade da decisiva partida para o seu canal esportivo Fox Sports. E assim será.

Dona dos direitos da Copa Libertadores no Brasil e, portanto, quem mais transmite os jogos (só cede algumas partidas ao Sportv via acordo com a Globosat), a Fox deu um ‘chapeu’ na concorrente da TV fechada e não topou que o Sportv também transmitisse o importantíssimo San Lorenzo x São Paulo, às 19h45 desta quarta-feira (Sportv tinha essa partida no ‘cardápio’ e foi surpreendido com a negativa). Desta forma, só assinantes de TV por assinatura (paga) poderão acompanhar pela televisão o aguardado jogo de amanhã entre argentinos e brasileiros no estádio Nuevo Gasometro.

A Fox tem tudo para ter enorme audiência com a exclusividade, assim como já ocorreu com a transmissão exclusiva de Danubio x Corinthians que fez o Fox Sports liderar o Ibope na TV paga e até superar as emissoras abertas. Na oportunidade, o jogo fez o Sportv tomar uma lavada da Fox na audiência entre homens de 18 a 49 anos: 3, 93 a 0,80.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:https://esportes.yahoo.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.