Eu Tô Ligado !

O programa Bola & Viola criado pelo comentarista esportivo Draulaz Vaz e veiculado por muitos anos na Rádio Difusora, agora muda de prefixo a partir do próximo domingo, dia 22. Ele será apresentado de 12h às 14h pelo cronista Adolfo Campos na Rádio Bandeirantes/820.

 

Enoque Neto, ex repórter da Rádio Aliança/ AM 1090 é a mais nova contratação da Rádio 730/AM. O profissional estreiou esta semana na cobertura do Vila Nova, no período da tarde, na emissora.

 

O Repórter Wendell Pasquetto teve que optar entre o jornalismo ou o esporte da Rádio Bandeirantes/820. O profissional escolheu o jornalismo, por isso o motivo da sua saída da equipe esportiva.

 

O Serra Dourada, que completou esta semana 40 anos, ainda não disponibiliza de um Wi Fi exclusivo para a imprensa trabalhar no local. Cada emissora tem que levar o seu aparelho se quiser conectar na internet. O espaço no blog está aberto para a administração do Estádio e a Associação dos Cronistas Esportivos de Goiás exporem os motivos.

 

O radialista e vereador Gleison Flávio estreiou esta semana, das 14h30 às 16h, o programa Tarde Premiada na Rádio Bandeirantes/820. Gleison, que continua trabalhando na Rádio 730, informa também os resultados das loterias da caixa durante a programação das emissoras.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro, lamentável a atitude da RBC hoje a tarde ao tentar enganar o ouvinte dizendo a todo instante que a equipe estava em Caldas Novas sendo que na verdade estavam transmitindo o jogo do estúdio. O ouvinte não é bobo e merece respeito!!!

  2. A radio bandeirantes ta brincando de fazer esporte, nao da conta de ir ali em caldas novas
    joaozao vc acha que engana o ouvinte nos respeita e a alguns de sua equipe.

  3. A bandeirantes 820nao foi pra caldas novas porque o atlético proibiu entrevistas
    A rádio perde muito com o pasqueto fora do esporte já que depois do aldolfo e o melhor âncora
    Álvaro vc já sabe quem são as duas contratações que a 820 vai anunciar?

  4. Gostei da volta do Bola e Viola com o Adolfo. Já acompanhava na Difusora, muito bom. Lamento pela saída do Pasqueto do Esporte da 820. No ar se mostra sério e responsável.

  5. Pasquetto é a grande revelaçao dos ultimos anos no radio esportivo de Goiás, não deveria ter deixado o esporte. As alteraçoes feita na Bandeirantes 820Am, não foram boas, teve uma perda na qualidade no programa do meio dia, e perdeu o bom entrosamento entre Edson e Junior e Adolfo Campos no programa da tarde.

  6. SÓ eu mudo de rádio na hora que esse Gleisson Flavio começa a falar na 730? o cara chato, nossa, o cara fala 3 minutos sobre loteria mas consegue encher o saco pro dia inteiro, imagina um programa inteiro ouvindo essa mala falar… com relação a 820, estavam indo bem, mas se perderam de novo.. perderam o Pasquetto, que é um excelente profissional, voltaram o Alípio Nogueira que é fraco, só sabe gritar, e manteram o tal de Édson Júnior, que não passa de um moxé tendencioso… tá difícil ouvir a 820… voltei pra 730.. e só saio dela quando o tal de Gleisson Flávio começa a falar!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.