Bandeirantes/820 estreia nova programação

A partir de segunda-feira (02/03), já com o novo transmissor de 50 mil Watts de potência funcionando, a Rádio Bandeirantes Goiânia/AM 820, agora sob a direção geral de João Batista “Joãozao”, terá uma nova programação: o esporte contará com mais uma hora e meia de espaço na emissora.

O programa Esporte em Debate, que antes terminava às 13h, agora vai até às 13h30 e o Debate Bola, antes transmitido a partir das 18h até as 19h, agora vai começar mais cedo, das 17h às 19h.

Outra novidade é a volta do narrador Alípio Nogueira para a equipe esportiva. A estreia dele acontece na segunda-feira no jogo entre Goiás e Crac na Serrinha às 20h30. No jornalismo, Alípio Nogueira vai apresentar o Jornal Bandeirantes, das 07h30 às 10h da manhã de segunda a sábado com Marcos Cipriano, Paulo Roberto Prado e Alvaro Alexandre. A previsão é que novos profissionais também se juntem a eles em breve.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Auvaro duas questôes: O Jornal Bandeirantes,é uma versão regionalizada do Jornal Gente da rede feito pelo José Paulo De Andrade,Salomão Ésper e o Rafael Colombo? e a outra é de que se a emissora irá se manifestar sobre o início dos testes,do sinal da emissora no FM estendido?

  2. No meio da imprensa todos já sabem que o Alipio Nogueira que tercerizou a 820 com dinheiro que ele vai recber do Jaime Rincon que quer ser prefeito e vai ser o candidato do governador.
    O Marconi vai anunciar por baixo do pano e dar dinheiro para a rádio que nos últimos anos só toma prejuízo.
    É só ouvir a programação quando começar vai ser só elogios para o Rincon.
    E vai acontecer desta forma pq os donos da rádio gostam de dinheiro.
    Até aceitaram o Alipio que foi o cara que escreveu a carta do Atlético proibindo o Valério no clube.

  3. Se não fosse esquema de dinheiro vocês acham que o Joaozao ia aceitar o Alipio depois do que ele fez com o Valério. Dinheiro fala mais alto.

  4. Essa equipe toda é só para jornalismo ele vão fazer parceria com o Joãozão ele é separado o Alípio irá narrar pq faz parte da radio. O Joãozão que ficará à frente do esporte com um suporte do jornalismo do Alípio nogueira só q em relação a viajar muito difíceis pois a equipe de esporte terá q vender mídias para isso se der lucro viaja se não faz tubo o esporte não terá o mesmo investimento do jornalismo, pode aposta nisso.

  5. Eu mesmo trabalhando na Bandeirantes 820 fiquei sabendo pelo Auvaromaia parabéns pelo post é que venha mais uma equipe forte para a comunicação de Goias, estou torcendo que de certo essa parceria da Bandeirantes. Um Abraço.

  6. Bom tomara que realmente coloquem 50 mil quilos nos transmissores, pois radio 730 tbm fala que usam 50 mil quilos quando na verdade mal usa 10 mil quilos, mentem o tempo todo e cada dia mais o som da 730 piora, muitas interferências e na parte da noite cai muito indo ai para no máximo uns 1 quilo o que seria mil quiilo. Detalhe nenhuma radio nem 730 e nem 820 podem ultrapassar no período da noite 10mil quilos ou seja pra que usar 50 mil quilos? jogos na parte da manhã e da tarde pouco teremos e se não me falha a memoria a partir das 18hs já tem que baixar a potencia dos transmissores ou seja investimento bobo, melhor é passar para FM ninguém mais quer saber de AM som de lixo. PENSE NISSO!!!!!

  7. Você está errado em uma coisa Pedro eu trabalho na Bandeirantes realmente a anatel pede pra diminuir a potencia durante a noite e madrugada mais a bandeirantes está sempre em 30 kilos durante o dia e a noite 20 kilos, a 730 nem se quiser pode usar 50 kilos o transmissor dela tem problemas técnicos na antena e graves e não da para passar de 20 kilos isso quem me disse foi o supervisor técnico da própria rádio 730. A nossa rádios de goias não podem trabalhar em 50 kilos pq interfere em rádios da região. Hoje em dia so a nacional da Amazonas trabalha em carga máxima lá em Brasilia. Nenhuma outra radio do brasil usa toda potencia pq tem o pedido a Anatel e fora que gasta mais energia.

  8. Trabalho no meio como todos que também opinião aqui e não vou colocar o nome para não ser perseguido.
    Mas todos sabem que a Jornal morre de inveja do prestigio que a 730 tem.
    Já contra]ram evandro, nivaldo alipio edson e nada mudou.
    Os caras vão para lá mais pelo dinheiro e não tem envolvimento com a 820 pois sabem que é uma barca.
    a 730 tem sorte porque tem um ouvinte muito fiel que vem desde a epoca da K.

  9. é que o Edson Rodrigues esta voltando para a 730, mas por favor é segredo não contem pra ninguém pelo amor dos meus filhinhos, ahhhh falr em pelo amor dos meus filhinhos outra grande bomba na 730 é que estão contratando o Luiz Silvio e sim é top. Grande acertada da 730 vai bombar!!!!!!

  10. Sim Luter conserva,(rs) Agora te pergunto: Então pra que a tua radio 820 vai investir em transmissor de 50 kilos? não seria burrice demais já que em Goiás é proibido?

  11. ATENÇÃO! BOMBA!BOMBA!BOMBA!!!! ELE TA DE VOLTA KAJURU, VOLTA PRA RADIO 730 RECEBI A INFORMAÇÃO NESSE EXATO MOMENTO, A FONTE É SUPER SEGURA, KAJURU DE VOLTA NA RADIO 730. SE LIGUEM NA PROGRAMAÇÃO DA RADIO QUE ELES VÃO COMEÇAR A ANUNCIAR E EM BREVE EDSON RODRIGUES DE VOLTA TBM, EITA LASQUEIRA AGORA FALE DE VEZ MESMO, SALÁRIOS LA EM CIMA.

  12. Parabenizo a Bandeirantes pelas novidades, e aproveito para pedir encarecidamente que a direção da emissora coloque também no projeto o pagamento das rádios que transmitiram o Programa Avança Goiás do Governo do Estado no ano passado. O Batista Cardoso disse que o governo repassou o dinheiro para o responsável pela Rede Planalto, liderada pela 820 e a rádio desviou o dinheiro. As rádios do interior estão sofrendo muito pela falta desse dinheiro que pertencem a elas. Façam – nos essa surpresa, depositando esse pagamento nesta semana.

  13. Rádio 730 pode anunciar a volta de Jorge Kajuru:

    Rádio 730AM deve anunciar na próxima quarta feira, o retorno do radialista Jorge Kajuru a emissora, a novidade a ser anunciada pela rádio e aguardada com grande expectativa.

  14. Uai JEOVÁ SILVA, Seria melhor vc ter copiado meu texto e colado no seu ai, leia acima o que escrevi, ja tinha dado a noticia seu aproveitador, ta jogando no escuro, Eu tenho fontes la dentro. eu já havia afirmado a volta do KAJURU para a 730, o Edson volta tbm. Agora a pergunta que não quer calar: e a crise que a 730 passa à mais de 2 anos, salários atrasados, negociações que não são cumpridas com os funcionários, como fica isso? e ainda vem com mais divida e alta, Kajuru não fica barato pra rádio nenhuma, Edson ganhava 19 mil pense KAJURU? e como ficam esses funcionários? Olha se eu fosse esse povo faria greve paralisava tudo só voltava ao trabalho depois de todas as pendencias pagas, eu queria ver se eles mandariam todo mundo pra rua, eu queria é ver. COISA ESTRANHA essa contratação em meio a grande crise que a 730 passa. Transmissor trabalhando com menos de 15kilos e eles mentindo que ta em 50kilos, nunca!!! e a noite piora vai pra 1kilo, falo com propriedade porque sou formado, sou engenheiro de audio, já trabalhei pra grandes músicos e saco de transmissor de radio e tv, sei do que estou falando. triste isso!!!!!

  15. acho bom esse troca troca no radio. e salutar, eu acho q e um comentarista q torce p vila rosa mas nao assume, fica sempre en cima do muro.é evandro gomes.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.