Apresentador Paulo Francisco se desliga da Rádio 730

Principal apresentador de programas e jornadas esportivas da Rádio 730, o comunicador Paulo Francisco, se desligou hoje da emissora. O motivo foi o desacordo financeiro entre o cronista esportivo e a direção da rádio. Paulo,  que é também atual diretor de programação da Rádio Vinha FM,  estava na 730 desde a época da antiga Rádio K do Brasil, se ausentou  só por um período fora e depois retornou. O profissional afirmou que se desligou da emissora com muita tristeza e que sua preferência era permanecer,  mas infelizmente não houve  acordo. Sua intenção é de continuar no rádio esportivo, em outra emissora. Pela rede social Facebook , agora há  pouco,  o âncora se despediu dos ouvintes:

Paulo Francisco Ferreira

Acabou a angústia. Me desliguei agora há pouco da minha querida Rádio 730 por motivos de desencompatibilidade financeira com a Direção da Rádio no comando de Nivaldo Carvalho. Não chegamos a um acordo sobre salário. Tudo normal. Deixo só amigos e é claro sou muito querido por todos a começar pelo MAIOR NOME DA CASA o Charlie Pereira bem como do mais humilde funcionário, todos gostam de mim graças a Deus. Vida que segue!

MISSÃO CUMPRIDA MEU SENHOR JESUS!

Aos meus ouvintes que tanto amo o meu ABRAÇO DO TAMANHO DO BRASIL a gente se encontra por aí nas ondas do rádio.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Um bom âncora, mas acho muito voadão, e viaja muito tbm, mesmo assim sucesso meu Paulo Francisco. ahhhh!!! Outra coisa os salários pagos a esse pessoal é brincadeira né! os caras ganham é R$ 5.000,00, 10.000,00, 20.000,00 AI É BRINCADEIRA NÉ, Qual a rádio que não quebra? enquanto muitos com curso superior estão ganhando no máximo 2mil, sou totalmente contra esses salários absurdos que essa radio paga para alguns funcionários, enquanto outros tão ganhando pouco mais de um salario la dentro. É BRINCADEIRA VIU!!!! Esse jornalismo precisa limpar tbm o povo meia boca credo.kkkkkkkk

  2. O Paulo já não era mais o mesmo, está inventando muito, penso que precisa se reciclar.

    Um bom nome para seu lugar seria o Ricardo Lima, é dinâmico,humilde e simples!!

    1. Bom dia
      Também concordo com vc. O Ricardo Lima tem talento de sobra, mas infelizmente parece que outras coisas além disso, é que determina certos “”profissionais”” a ocuparem vagas nas rádios.
      Tem alguns casos de ” xxxx júnior” (filhos de cronistas) que estão ai empregados, sem a mínima condição, estão lá por causa dos pais(e o que acho engraçado é um ficar elogiando o outro – “”meu pai pai é o maior….. meu filho é o melhor””).
      Me parece que o Ricardo Lima é filho também do saudoso J. Júnior, mas o Ricardo é notório que está no ramo pelo seu próprio talento, não precisa de usar nome ou influencia do pai.
      Não sou do ramo do rádio, nem conheço pessoalmente ninguém dessa área. Minha opinião é como simples ouvinte do glorioso rádio AM.
      Espero que o Ricardo Lima volte mesmo ao rádio ou TV, que ao meu ver, vai melhorar o nível sofrível que estamos vendo.

  3. Obrigado, José de Arimateia. Estoua disposição e aguardando propostas.Estou com saudades de ttabalhar em radio. Lamentável a saída do PAULO ótimo profissional.

    1. UM ABRAÇÃO GRANDE RICARDO LIMA VOÇÊ FAZ MUITA FALTA NO RÁDIO ESPORTIVO,POIS E O MELHOR ÂNCORA,O MELHOR APRESENTADOR QUE JÁ OUVI,SUA VOZ,SUA DICÇÃO SÃO PERFEITAS,SE EU FOSSE EMPRESÁRIO PATROCINARIA QUALQUER RÁDIO DO BRASIL SÓ PARA PAGAR SEU SALARIO.
      ATÉ MAIS GRANDE RICARDO LIMA E ESPERO UM DIA AINDA TE OUVIR.
      OI GALERA DO BRASIL

  4. Uma rádio esportiva que pertence a um dirigente de time de futebol. Um desastre para a credibilidade. O caminho é o fim. Fora o processo judicial que eo dono enfrenta. Acusado de mandar matar um cronista esportivo.

    Mais gente não sai por não ter outra opção. O Paulo não sera o último.

    Sucesso para o Paulo Francisco.

    Profissional acima da média.

  5. Excelente Profissional!
    Era o melhor da Radio 730 !
    Está radio ficará apenas com os cronistas ligados ao ” Presidente” da radio ou que sejam ” torcedores ou simpatizantes ” do Atlético .

  6. PAULO VOCÊ VAI FAZER FALTA NA RADIO 730,POR QUE NÃO MANDA AQUELE BABA OVO DO CLÉBER FERREIRA EMBORA.

    O CLÉBER TEM A VOZ MAIS IRRITANTE DO RADIO, E NÃO SABE NADA DE FUTEBOL.

    SÓ TRABALHA NA RADIO POR QUE MAMA NO SAMPAIO.

    1. Sr. Paulo,
      Concordo totalmente com você.
      Aguentar o Sr. Cleber é dureza…
      Não entende nada de futebol,possui um ódio muito grande do GEC e um dirigente oculto do Atlético.

  7. Sou ouvinte de rádio há muito tempo e confesso que tá difíçil ouvir a 730, todos são puxa sacos do time do patrão deles, ontem nos debates o Charles chegou a dizer que o Atlético não faz uso do dinheiro público, será que ele pensa que o povo baba?.

  8. Gosto do Paulo Francisco, acho ele um excelente âncora.
    Escutava na 730 AM em 2005, 2006 quando a 730 tinha aquele timaço com:
    Edson, Alípio e Romes Xavier.
    Evandro Gomes, Washington Luís, Nivaldo Carvalho (antes de se vender pro atual presidente do ACG), Ledes Gonçalves, era muito bom.
    Depois tbm no Super Time da Companhia.
    Aí fiquei meio descrente com o rádio, de 2009 até 2013, pois gostava da 730 por causa do Edson Rodrigues, ouvia os jogos do Vila lá só por causa dele, quando era outro narrador ouvia em outra rádio, pq o Edson smp respeitou o Vila, assim como o Paulo.
    Até que o Edson mudou para 820 , aí voltei a escutar o rádio, pq a 820 respeita o Vila Nova, tirando aquele tal de Thiago Menezes que é um péssimo profissional.
    Acho que o Paulo deveria ir para 820, por mais que goste do Pasqueto, e do Edson Jr. (bons repórteres), eles não são tão bons âncoras como o Adolfo e o Paulo.

  9. Infelizmente o ‘rádio de hoje’ não comporta mais a estrutura do passado. Antigamente era perfeitamente possível manter uma equipe com três âncoras. Hoje, por conta do rápido volume de informações, isso não é mais possível. O rádio esportivo, a cada dia que passa, tem que ser mais ‘enxuto’. Equipes pequenas, programação reduzida. Por mais que tenha pessoas que gostem de ouvir o futebol pelo rádio (eu por exemplo), tem que se reconhecer que aqueles programa esportivos (que somados dariam um total de 6 horas diárias) perderam fôlego. Isso porque com a facilidade de obter informação sobre qualquer clube a qualquer momento e lugar, os programas se tornaram repetitivos. Grandes centros urbanos do país já passam por essa reformulação. As emissoras forma uma equipe pequena, mantém aí uma média de 1 hora de programação diária e nos finais de semanas, uma programação mais longa (aquelas grandes jornadas). Assim seria possível manter o rádio esportivo cada vez mais competitivo e forte, pois os programas seriam mais qualificados e direcionados a um público específico. Desta forma outras equipes seriam formadas em outro prefixos. Boa Sorte a todos os profissionais da comunicação.

  10. Galera o rádio AM em Goiás acabou, morreu, depois que o Kajuru foi embora ninguem conseguiu fazer radio esportivo de qualidade em Goiás, estes atuais profissionais precisam se reinventarem profissionalmente, estão ultrapassados e a ha 10 anos não temos novos talentos, ai vem os filhos dos cronistas antigos que gostam de um dinheirinho publico vivendo a custas de cotas publicitárias do governo e prefeituras tentam empurrar nos microfones os “junior” da vida!!

  11. Sabe o que acaba com o radio goiano? Sao as viuvas do kajuru..
    Acho que tem uns caras que deitam com as esposas pensando no kajuru..tem tantos amigos fazendo trabalho sério e bacana e mesmo assim as viuvas so enxeegam o kajuru,nada contra ele que é muito bom,mas nao se faz radio apenas com paulo,com ricardo,com edson…os proprios profissionais reconhecem os novos nomes como talentosos,somente as viuvas continuam chorando por kajuru.
    Esses devem ser os mesmos que elegeram a dilma…o meu deus..

  12. Paulo Francisco e ninguém aqui é viúva do Kajuru até pq ele continua vivo e talentoso. Indiscutívelmente era muito legal ouvir as jornadas esportivas naquela época. #voltakajuru #saudaderadioK

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.