Equipe do Esporte Interativo Nordeste é impedida de transmitir jogo do Botafogo/PB

Os dirigentes do Botafogo da Paraíba impediram a equipe do Canal Esporte Interativo Nordeste presente no estádio Almeidão, em João Pessoa, de transmitir ao vivo a partida contra o Miramar, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano neste sábado.

De acordo com o diretor de conteúdo da emissora, Fábio Medeiros, mesmo “com contrato em vigor e tendo recebido pelos direitos, os dirigentes do Botafogo/PB impediram a força a transmissão de seu jogo”.

O E+I divulgou uma nota explicando sobre o cancelamento da transmissão da partida. “O Esporte Interativo lamenta a não-transmissão da partida entre Botafogo-PB x Miramar, válida pela 1ª Rodada do Campeonato Paraibano de 2015. Todos os devidos contratos referentes aos direitos de transmissão estão em vigor. Lamentamos que os torcedores tenham saído prejudicados desta situação e pedimos desculpas por isso. As medidas necessárias serão adotadas para impedir que tal fato se repita.”

Até o momento, a diretoria do clube paraibano não explicou porque impediu o Esporte Interativo Nordeste de exibir a partida.

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.portalmidiaesporte.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.