Narrador Cunha Filho acerta com a rádio Aliança

O narrador esportivo Cunha Filho, que deixou recentemente a Rádio 730/AM, é o novo contratado da equipe esportiva da rádio Aliança/AM 1090, que tem no comando o comentarista Luiz Duarte. Cunha estreia na nova emissora no jogo entre Goiás e Trindade, abertura do Campeonato Goiano de 2015, na Serrinha, dia 31 de janeiro, sábado, às 19h30. O programa de esportes da Aliança/AM 1090 “Na Marca do Penalti”, veiculado de segunda a sexta-feira, das 17h às 19h, também terá a apresentação de Cunha Filho.

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabens ao luiz duarte pela contrataçao , E parabens tambem Pela substituiçao da Apresentaçao do Programa Tirou aquele Sonso e lento do frank junior que nao da conta de colocar emoçao pros ouvinte e Colocou um Tal de Enoque Neto E me parece que ate o Slogan dele é o Mais dinâmico e Esse garoto colocou dinâmica no programa diario … ja ta bom de ouvir a radio aliança Parabens a tds …
    Deus abençoe sua Vida Cunha nessa nova jornada

    1. Valdir

      Jogador em final de carreira, dependendo do jogo é fundamental para acalmar a situação pela sua experiência. Aliás, ninguém desaprende com a idade. Só acumula sabedoria. Cabe ao Cunha, e só a ele saber até quando pode continuar trabalhando, ou você tem algum diagnóstico médico que o impeça de trabalhar. Édson Rodrigues (o melhor de todos nós em Goiás), José Silvério, José Carlos Araújo, Sílvio Luiz, Galvão Bueno, Alberto Rodrigues tem mais de 60 aos e ainda estão ensinando muita gente que pensa que sabe tudo.

    2. Discordo totalmente, Cunha Filho continua sendo um grande narrador, Valdir dos anjos pq não coloca aqui seu nome verdadeiro todo mundo ja sabe q vc é do meio radiofonico.

  2. Amigo Calazans sou seu fã, “Depois que a procissão passou não adianta rezar”. Mas felizmente ou infelizmente a nossa vida é feita de ciclos e o tempo passa pra todos nós, eu também já estou quase que aposentando de minha atividade é a avida. Fique com Deus.

  3. Parabens luiz Duarte,esta fazendo bonito,valorizando toda equipe com esse acerto com cunha filho,ha muito tempo a radio aliança nao trazia uma novidade,equipe esta redondinha,so ta faltando um ancora ,fica a dica jose carlos lopes ou auvaro maia

  4. Parabéns à Rádio Aliança. Pelo que representa Cunha Filho na história do rádio goiano trata-se de uma excelente contratação. O fato de ser veterano só reforça a condição de ter um profissional que conhece do assunto como poucos.

  5. Eduardo Ferreira se esse for mesmo o nome, olhe os números de audiência e depois fale merda. Tem quem goste e quem não goste respeito seus comentários, mais respeito o trabalho dos profissionais que querem crescer por seu ralentos, não por puxar saco de alguém.
    Falou Fake Eduardo Ferreira.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.