Narrador Edmilson Almeida volta ao rádio esportivo de Anápolis

O narrador esportivo Edmilson Almeida, deixou a Rádio Bandeirantes de Campinas, em São Paulo, para retornar ao rádio esportivo de Anápolis, onde atuou antes de trabalhar no rádio paulista. Considerado um dos melhores narradores da nova geração, aceitou o desafio de coordenar os Titulares da São Francisco, equipe de Miguel Squeff, que neste ano completa 50 anos de jornalismo esportivo.

Com experiência de atuar em diversos veículos como rádio, TV e site de noticiais, o jornalista acredita na tradição da emissora e na força dos Titulares da São Francisco para promover uma cobertura diferenciada no Goianão 2015.

Após deixar o rádio goiano, Edmilson Almeida defendeu os principais prefixos do interior de São Paulo: Rádio Educadora e Rádio Globo – Piracicaba; Rádio CBN, Globo, Brasil, Central e Bandeirantes – Campinas; TV Beira Rio – Piracicaba, TV Século 21 – Valinhos, Rede Família – Campinas, TV Cidade – São Paulo, TV Rede Paulista – Jundiaí e TV Bandeirantes – Campinas e Portal Futebol Interior.

“Coordenar os Titulares e trabalhar ao lado de um grande ídolo do rádio como Miguel Squeff, sem dúvidas, é motivo de orgulho. Eu costumo dizer, Miguel é o Pelé do rádio em Anápolis”. Afirmou Edmilson.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Uma fera da comunicação que iniciou sua carreira junto conosco na Radio Gaspar de Itiquira MT, e depois se transferiu para Alta Floresta, Rondonópolis e em seguida Alto Araguaia. E após isso passou com muito sucesso por inúmeras outras emissoras de Radio. Posso afirmar que tive a honra de trabalhar junto com este baluarte da comunicação radiofônica. Sucesso cada dia maior para este excelente profissional da comunicação…

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.