TV Goiânia/Band vai transmitir ao vivo jogos do Goianão/2015

Está fechada a parceria da Bandeirantes com a Rede Globo e Federação Goiana de Futebol para a transmissão ao vivo dos jogos do Campeonato Goiano/2015, pela TV Goiânia/Band.
Os jogos da TV aberta, que serão transmitidos pela TV Anhanguera aos domingos às 17h e às quartas feiras às 22h, também serão mostrados pela TV Goiânia/Band. Com isso, no Estado de Goiás não haverá mais transmissão das partidas dos Campeonatos Paulista e Carioca.
A informação foi confirmada hoje pelo repórter Fernando Lima da TV Goiânia/Band e Rádio CBN/Goiânia FM 97.1 , no programa CBN Mais Esportes.
A transmissão dos jogos do Goianão/2015, que começa no dia 1° de fevereiro, será feita com a equipe em São Paulo (narrador e comentarista). A participação no local do jogo do repórter esportivo da rede em Goiânia, Fernando Lima, ainda será confirmada pela Band.
Nos outros estados, a emissora também está fechando com as afiliadas para exibição dos estaduais. É provável que este ano, mais um ou dois campeonatos tenham transmissão ao vivo.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Chateado!! agora com essa novidade,não poderei curtir mais as transmissões do Téo José,na Band,agora nós bairristas que não temos TV a cabo ou Parabólica,teremos que depender do bom e velho rádio,para não acompanhar esta várzea de campeonato goiano.

    1. Isso mesmo amigo!! para ser mais preciso sou torcedor do Flamengo,não tenho TV a cabo ou parabólica,mas desde 2007 acompanhava o Paulistão pela emissora,com as narrações do Luciano Do Valle,o campeonato preenchia a lacuna da pobreza técnica do Goianão,transmitido pela TV Anhanguera,tanto que uma vez uma transmissão do regional,chegou a ficar em 4 lugar no ranking geral das audiências do domingo,perdendo para o Paulistão.
      Foi um golpe muito duro da emissora,contra nós torcedores de:Flamengo,Corinthians,São Paulo e Palmeiras,que agora terão que migrar para a TV paga,ou ouvir o bom e velho rádio,para fugir desta várzea chamada Campeonato Goiano.

  2. assinar pay view pra que, quem tem internet em casa pode acompanhar qualquer campeonato de graça do mundo ao vivo e com otima qualidade de imagem, tem varios sites que transmitem de graça, aguentar cezar resende narrado e dose pra leão…

    1. Não.. Obrigado! Aqui é bem melhor. Além do mais tenho o direito de ficar onde quiser, torcer para quem eu quiser e expressar minha opinião como bem entender.

  3. Perai….transmissão com a equipe de São Paulo? Leva mal não pessoal. Pior q a TV Diabo Velho só a Tv Goiânia, tem estrutura pra transmitir nada não. Quem viver verá!

  4. Eu trabalho em radio e sei mais oi menos como é fazer um jogo pela TV mesmo o narrador da cidade ou região do time fica sem emoção aquela de quem esta no estádio, qd a nossa radio a Band não leva narrador para o jogo até o gol perde o brilho uma iniciativa boa pq ja começa a ver q ja estão mexendo para q outras TV possam fazer o q eu achei ruim e a Globo determinar q a Band em qualquer jogo passe o mesmo para não ter disputa de audiência. Mais fazer o q a Globo e dona do campeonatos e sede jogos para a Band.

  5. Como a Band tem emissoras próprias em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, que tem campeonatos estaduais mais relevantes o que se questiona é a qualidade dos locutores que ficariam à disposição da sua afiliada de Goiânia. Aliás, fica em dúvida se a questão é econômica ou falta de profissionais no mercado de Goiás (o que não e o caso), pois se um ‘ link ‘ é aberto para a participação do repórter ao vivo, porque não fazer uma transmissão com equipe completa?

    1. Nós que torcemos para outros times ficamos onde quisermos e assistimos que nos agrada. Se o futebol goiano não nós agrada, trocamos de canal, assistimos filmes, assinamos o pay-per-view… enfim, opção é que não nos falta. Assim como vc’s tem o direito de achar bom, nós também temos o direito de achar ruim e escolher outra coisa para fazer sem censurar vc’s (tal como vc’s tentam nos censurar quanto ao local de moradia, só por conta do gosto regional futebolístico).

  6. O Campeonato Goiano é uma porcaria, prefiro um milhão de vezes o Paulistão!! TV Anhanguera e Band Goiás com certeza vão perder audiência, somente as cidades que tem time disputando o Campeonato que irão assistir, o restante dos telespectadores que não tem antena parabólica ou tv a cabo, vão assistir filmes no DVD.

      1. Ou não, porque Téo José é fixo em SP desde que passou a titular após a morte do Luciano do Valle, Oliveira Andrade deve ser fixo nos jogos do RJ após a saída do Nivaldo Prieto e Ulisses Costa deve ser fixo nos jogos do PR até pela identificação com este estado dos tempos em que foi narrador da Rádio Clube B2 há mais de 15 anos.

  7. GRAÇAS A DEUS. TAVA DEMORANDO. TEM QUE PARAR DE MOSTRAR JOGOS DE CAMPEONATOS DE OUTROS ESTADOS. ESSAS TRANSMISSÕES ERAM UMA FÁBRICA DE TORCEDORES SEM PERSONALIDADE QUE TORCEM PARA TIMES DE OUTROS ESTADOS.

  8. Auvaro, além das transmissões do Goianão pela Tv Anhanguera e Band Goiânia, o campeonato goiano ainda continuará sendo transmitido pelo PFC?

    1. Téo José não vai narrar o Campeonato Goiano porque, com a morte do Luciano do Valle, passou a titular da Rede Bandeirantes e prioritário nas transmissões para São Paulo – logo, estará sempre é no Campeonato Paulista ao lado do Neto. O Goiano na TV Goiânia será com Carlos Fernando (narrador do BandSports e ex-TV Cultura, ESPN Brasil, SporTV e outras mais, de bordões como “foi pra marcar, tá no placar”, “o que ele fez você vê outra vez” etc.) e Ronaldo Giovaneli (o ex-goleiro que é participante às vezes do “Terceiro Tempo” em rede nacional e diário do debate do “Jogo Aberto” às 12h30 para SP, MG e RS).

  9. Não sei quanto aos outros, mas goianão só assisto pela Band (quando passa), Cacá (narrador, nem sei se o apelido dele é assim), Ronaldão ou o qualquer outro ex-goleiro que comente pela band é melhor que Kleber e Cacau da TV Anhanguera e o tal do Cezar Rezende (apitou, começou!!!). Os caras dão um show de transmissão. Fiquei fã mesmo e indico para quem nunca acompanhou pela TV Goiânia/Band.

  10. po cara achei maior falta de respeito pq o campeonato paulista era o q salvava a band de ter pelo menos um pouco de audiencia pq esse campeonato goiano e uma bosta uma porcaria ate o programa casos de familia e melhor do q uma merda dessas isso e so um pretesto pra todos nos assinarmos tv por assinatura achei lixo cara lixo lixo lixo maior falta de respeito e consideracao.

  11. Espero que repensem para o ano que vem, ou vcs nao gostam de audiência? Tenho tv a cabo, mas minha operadora bloqueia a transmissão de Sao Paulo na hora do jogo. Por isso vou ouvir pelo radio que e muito melhor que Goias x Goianesia ou vcs acha que sou trocha de pagar 90 conto no jogo avulso.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.