Marcelo Tas não vai renovar contrato com a Band

A direção da Band já foi informada da decisão do Marcelo Tas em não renovar o seu contrato. Assunto encerrado. Ele deixa a emissora depois de sete anos de parceria.

No dia 4 de novembro, Tas oficializou a sua saída do “CQC”, que passará a ter o comando de Dan Stulbach em 2015. A Bandeirantes, a partir daí, sempre deixou claro que pretendia renovar o seu contrato, que termina este mês, para poder contar com seu trabalho em outros projetos ao longo da próxima temporada.

Tas, no entanto, optou por encarar outros desafios e já se sabe, inclusive, que ele está estudando propostas de outros canais de TV. Record e SBT, por exemplo, nunca esconderam interesse no seu trabalho.

A decisão de Marcelo Tas em deixar a Bandeirantes certamente vai provocar uma enorme frustração no alto comando da casa, não só pelo fato de ele ser um profissional muito respeitado, mas também pela sua força comercial.

A Comunicação da Band entrou em contato para informar que “O contrato [do Tas] do ‘CQC’ realmente não será renovado. No entanto, Tas e Band negociam um novo contrato para que ele apresente ‘Unwritten History’, (título provisório de ‘A História não escrita’). É uma produção que mistura  documentário com dramaturgia para recontar fatos marcantes da história do Brasil. As negociações serão finalizadas em janeiro, após as férias”. Porém, Marcelo Tas não vai renovar com a Band.

Já o programa “Sabe ou Não Sabe”, do André Vasco,  deixou de ser produzido e a sua equipe foi dispensada na quarta-feira. Às vésperas do Natal.  André, no entanto, tem contrato com a casa e vai fazer o carnaval no Recife.

A Band vai fechar o ano com outras situações bem delicadas para resolver. A equipe do “Sabe ou Não Sabe” já foi dispensada.

Agora existe a expectativa do que poderá acontecer com o pessoal do “Tá na Tela”, “Polícia 24h.”, “Zoo” e “Top 20”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://entretenimento.uol.com.br/

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.