Definida equipe da 730 para cobertura da Copa São Paulo

A Rádio 730 definiu a equipe que estará na cobertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que começa no dia 03 de janeiro de 2015. Em cada uma das quatro sedes estará um profissional acompanhando o dia dia dos times goianos. Em São Paulo, na capital (Estádio Nicolau Alayon) onde serão realizados os jogos do Goiás, estará o narrador Reginaldo Mendes. Em Águas de Lindoia a transmissão dos jogos do Atlético será com Thiago Arruda, em Ilhabela junto com o Vila Nova estará o narrador Nilton Corrêa e quem narra as partidas do Goiânia em Catanduva é Malvão Bahia. Dos quatro narradores, apenas Reginaldo Mendes trabalha na 730, os outros foram contratados como freelancer e vão atuar apenas durante a competição. A viajem para São Paulo será no dia 02 de janeiro. Os clubes goianos estreiam na Copinha no domingo (04/01).
Confira os grupos dos Goianos :
Grupo C (Catanduva) – Catanduvense-SP, Goiânia, Náutico e Ponte Preta
Grupo S (Águas de Lindoia) – Desportivo Brasil-SP, Atlético-GO, Avaí e Paysandu
Grupo U (Ilhabela) – Criciúma, Vila Nova-GO, Guarani-SP e São José-RS
Grupo X (capital- Est. Nicolau Alayon)
Nacional-SP, Goiás, Rio Claro-SP e Botafogo-PB

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. o grupo mais forte é o do vila nova,..sobre a equipe da 730 gosto muito das narrações do reginaldo mendes! otimo reporter ,plantonista e narrador !!

  2. De todos os nomes, o Reginaldo é o único radilialista. Aliás, sobra carater para o Reginaldo. O Thiago Arruda é muito esforçado, batalhador e merece respeito. Dupla boa, boa sorte aos dois.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.