Rádio 730 demite narrador esportivo

A Rádio 730 comunicou que o narrador esportivo Cunha Filho não faz mais parte da equipe. De acordo com a emissora, o desligamento do profissional foi necessário devido a uma crise financeira na empresa. Cunha, que foi contratado no mês de abril desse ano, deixa a 730 depois de sete meses de seu retorno à emissora. Segundo a direção da rádio, pode ser que mais profissionais sejam liberados por causa do enxugamento na equipe esportiva.

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

    1. a 730 é uma rádio comandada por picaretas uma rádio que não paga salários e que trata mal os funcionarios. nós estamos a 2 meses sem receber. e todo mundo sabe que tem gente enbolsando o dinheiro. bando de sujos

  1. Conversa para boi dormir. A radio ta com 2 narradores de primeira linha .Com todo respeito ao cunha filho tem muita história mas ja passou sua época ta hora de aposentar e abrir frente. Pois os jovens ta pedindo passagem, vale tbm para o edson rodrigues , jurandir e outros.

  2. O Cunha Filho já foi….a radio fez bem demiti-lo. Agora quanto a questão de salários atrasados corram na Justiça do Trabalho e recebam seus salários uai.

  3. É meus amigos, foi-se o tempo que a 730, era uma emissora grande, respeitada por profissionais de outros estados, e referência no mercado.Hoje agoniza,com a péssima administração dos atual grupo que controla a estação.Que infelizmente afundou a rádio, fazendo perder a preferência dos ouvintes e torcedores.Temo pelo futuro de ótimos profissionais,possam pagar o preço dessa incompetência de gestão.Quanto ao Cunha,boa sorte a ele, e que possa voltar o mais breve possível a latinha,pois é um ícone importante da história da crônica esportiva no estado,junto com:Mané de Oliveira,Jurandir Santos,Édson Rodrigues,Draulaz Vaz e Amir Sabbag.

  4. A Rádio730 é uma decepção total. De co-propriedade de um assassino (mandante) e conivente com o jogo do bicho. Que moral tem seus comentaristas esportivos e a equipe de jornalismo de questionar alguém por ato ilícito. Depois de 15 anos ouvindo diariamente a rádio (desde a época da rádio K) estou de mudança para a Bandeirantes (820 am). É nojento a interrupção de um comentário e/ou de uma entrevista para ouvir o resultado do jogo do bicho, com o título de que é hora de “informação”. Pelo que pude ler em outras matérias na Internet o Mauricio Sampaio e o Cachoeira são de dentro da casa um do outro. POUCA VERGONHA !!!! PARA MIM BASTA !!!!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.