Fox Sports reestreia novo programa com Renato Maurício Prado

O jornalista esportivo Renato Maurício Prado retorna à grade de programação da Fox Sports. No comando de um novo programa com formato, o comentarista aposta em mais interação e informação para atrair a atenção do telespectador. “A Última Palavra” será exibido semanalmente aos domingos a partir do dia 2 de novembro, sempre às 22 horas.

Consagrada na grade da emissora, a atração pretende apresentar um debate aprofundado das rodadas da semana dos campeonatos esportivos ao redor do mundo. Junto com o apresentador, o elenco fixo do programa conta com Ricardo Martins, Victorino Chermont e Roberta Setimi. A cada edição haverá um convidado especial, como os comunicadores Mauro Beting e Fábio Sormani.

Ambos se revezarão para integrar o time de âncoras do conteúdo dominical. Ele ainda contará com um participante do universo esportivo para ajudar a comentar todos os assuntos que envolvem o mundo do esporte.

Numa coletânea cheia de informação e debate sobre o que rolou nos gramados e quadras, o programa trará histórias, momentos marcantes e opinião de quem conhece o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://www.meioemensagem.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.