Gol do narrador Hugo Sérgio da Rádio 730 é destaque no “Redação SporTV”

O Narrador esportivo da Rádio 730, Hugo Sérgio, mais uma vez é destaque nacional com uma narração de um gol do Goiás. Pela segunda vez o programa Redação SporTV coloca em destaque nacional a narração do locutor da rádio 730. 

Confira a narração do sexto gol do Goiás contra o Palmeiras, no Redação SporTV, com Hugo Sérgio.

http://sportv.globo.com/videos/palmeiras/t/ultimos/v/redacao-am-hugo-sergio-narra-sexto-gol-do-goias-na-goleada-sobre-o-palmeiras/3645336/

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Normal esse redação AM pega gol de um monte de rádios do brasil não é para promover a rádio e nem narrador só para sentir o clima dos jogos com narração de rádio, quero ver o dia que eles contratar alguns desses narradores que eles mostram o gols para trabalhar no sistema globo.

    1. Ué…vc queria o que???Que todos os narradores que passassem pelo programa fossem contratados pelo sistema Globo de rádio….???? Quem não é visto não é lembrado!!! Veja o Vinicius Moura ex 730. Hoje o cara tá na CBN, repórter, narrador e apresentador dos bons em uma das maiores e conceituadas emissoras de rádio do país. Os outros ai são acomodados ou não possuem a visão que o Vinicius teve…a de crescer profissionalmente. Diga-se de passagem, Vinicius Moura, esmeraldino verde e narrou ontem o jogo do Goiás x Palmeiras, com o maior profissionalismo terrível…coisa que nossos aqui não possuem.

      1. Entrando para responder ai essa do Vinicius ele pegou um DVD com todas as narrações dele e sozinho e ficou na porta do diretor como se diz na gíria ele encheu o saco e pronto arrumou uma vaga na CBN não teve nada haver com a 730 e com esse redação AM…

  2. E pelo que o Vinicius moura fala para todos ele fez tudo sozinho sem depender de ajuda comprou uma passagem foi a São Paulo conseguiu ser visto pelos diretores da CBN e pronto arrumou um emprego bom…

  3. Eu sou amigo do Hugo acho q ele tem q ser primeiro narrador em alguma equipe narrar so alguns jogos sem emoção não dá bom q escalaram ele para esse jogo do goias x palmeiras.

  4. A rádio 820 perdeu um baita profissional, e não foi uma nem duas vezes que já ouvi o pessoal de lá tripudiando em cima do HUGO, mandando recadinho pra ele… colocam um tal de Emerson Vargas lá que não chega no chinelo do Hugo pra narrar, o Edson ainda tem um gás, mas tá na descendente, o Alípio é só gritaria, fraco… a 730 tá bem de narrador, enquanto de comentaristas só se salva o Charlie Pereira, o resto é duro de ouvir e quanto a 820 tem ótimos comentaristas, com exceção do Evandro que tbm tá na descendente, mas vai mal de narrador.. com isso, eu fico surfando entre uma e outra, dependendo de quem narra e comenta.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.