Comentarista estreia no Esporte Total da TV Goiânia/Band

Depois da estreia do repórter Rodrigo Alves no Esporte Total, na TV Goiânia/Band semana passada (das 12h30 às 13h), hoje (28/07) tem outra novidade no programa: quem se junta à equipe esportiva de Cristiano Silva é o comentarista Nilton César, que deixou o Na Marca do Pênalti, da Fonte TV e passa, agora, a dividir o horário de opiniões no esporte com Álvaro Alexandre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Parabéns ao programa pela contratação, e parabéns ao Nilton César pois é um excelente profissional e um verdadeiro formador de talentos da imprensa goiana

  2. Toda sorte do mundo ao amigo Nilton Cesar, que me deu a primeira grande oportunidade no rádio Goiano e também ao Rodrigo Alves, outra pessoa sempre companheira e amiga..Que Deus continue iluminando o caminho de vocês, pois talento, vocês tem de sobra!!
    Sou fã de vocês!!!

  3. Parabéns a equipe e aos novos participantes. Aos recalcados lamento pois cada um tem o espaço que merece !!!!
    Pois Admiro o trabalho realizado pela Esporte Total e o ambiente descontraído do programa o deixa com sua marca.Profissionais de PESO incomoda muita gente kkkkk.

  4. Boa noite

    Sem nada de pessoal, visto que nem os conheço particularmente, apenas pelo trabalho que apresentam..
    Como simples ouvinte, acho fracos e programa ruim.
    Não digo que não os assisto, mas só quando não tem mais nada disponível.

  5. Os programas esportivos em Goiás estão a beira de um colapso…
    Só escapam os programas de PUC-TV, as participações do Adolfo Campos no Jornal do Meio Dia e as participações do Cláudio Silvério no Balanço Geral…de resto, se juntar não dá um (a começar pelo Globo Esporte).

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.