Prestes a estrear na Band Luiz Bacci tira produtores da Record

Prestes a estrear sua primeira atração na Band, o apresentador Luiz Bacci continua assediando profissionais que trabalham na Record obtendo alguns sucessos.

Ele conseguiu tirar dois bons funcionários do “Domingo Espetacular”, maior audiência da emissora, que ajudarão na produção de seu “Tá na Tela” na Band.

Além disso, outros dois produtores do “Hoje em Dia”, matinal comandado por Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, também saíram do programa, para ir trabalhar com Bacci.

Como se sabe, é normal produtores trocarem de casa quando um apresentador segue para outra emissora, mas a movimentação tem chamado atenção na Record, muito porque os profissionais citados eram considerados “top de linha”. Outros nomes devem  deixar a emissora de Edir Macedo nos próximos dias e trabalhar com Bacci na Band. Vale lembrar que, além dos produtores, o apresentador também contratou a repórter Lívia Zuccaro, que dava expediente no “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende e agora está atrás de um “Percival de Souza” para compor a equipe.

O “Tá na Tela” estreia no dia 4 de agosto e é o primeiro dos dois programas que Bacci comandará na emissora do Morumbi. O segundo será dominical e irá ao ar até o fim do ano, nos domingos, antes do “Pânico na Band”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

http://natelinha.ne10.uol.com.br/

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.