Esporte Total está de volta na TV Goiânia/Band

Resolvidos os problemas financeiros junto à televisão, o Esporte Total estará de volta nesta segunda feira (21/07) às 12h30, na grade da programação da TV Goiânia/Band. Quem não faz mais parte da equipe é o repórter Luís Fernando Avelar, que se desligou do programa. Na apresentação seguem Cristiano Silva e Mari Peixoto e opinião de Álvaro Alexandre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O Ministério Público deveria parar de ficar no twitter e investigar os contratos da Agecom com o Mané e de onde vem o dinheiro para pagar o Programa Esporte Total.

  2. O pior é que fiquei sabendo que esse tal de Cristiano Silva, demitiu, além do Luís Fernando, outros três funcionários, um cinegrafista, um produtor e um editor. Até aí tudo bem, o problema é que ele não pagou o acerto e ainda mandou que eles procurassem seus direitos na Justiça. Se isso for verdade, que mau-caráter esse Cristiano, hein.

  3. Isso é verdade Sérgio Ribeiro… sou amigo dos filhos do Washington Luiz, e eles estão nessa seleta lista dos dispensados sem direito trabalhista nenhum. O pior é que o mau-carater do Cristiano nem mesmo teve coragem de demitir os funcionários, pediu para terceiros avisarem a equipe.

  4. Sim, os dois filhos do Washington Luiz, um cinegrafista e o repórter, Luís Fernando Avelar. Todos tiveram que buscar seus direitos na Justiça Trabalhista. É uma pena uma emissora séria como a TV Goiânia dar espaço para esse PICARETA.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.