Agecom não aceita colocar programas da Equipe do Mané no ar sem novo contrato

Agecom (Agência Goiana de Comunicação) não aceitou hoje colocar no ar os programas da Equipe do Mané na TV Brasil Central sem assinatura do novo contrato, o que era intenção de Mané de Oliveira. Em conversa agora pouco por telefone, o comandante da equipe, Mané de Oliveira, confirmou que existe a proposta da Agecom para a renovação do vínculo, mas faltam ser acertados alguns detalhes, o que deve ser negociado em uma reunião agora pela tarde. Na realidade, o desejo de Mané era colocar de volta os programas esportivos no ar, enquanto seriam finalizadas as negociações.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Quero ver se a AGECOM vai manter a palavra.
    so que tem um detalhe que a população nao sabe, o contrato nunca existiu e o MANE finge que paga, e TBC finge que recebe, e isso tem ocorrido a anos. ele nunca pagou. e tem mais : ELE RECEBE UMA GRANDE VERBA DO GOVERNO PARA TOCAR ESSE PROGRAMA. EM TEMPO ; O JURANDIR É A MESMA COISA.
    POUCA VERGONHA, E AGORA VEM COMO CANDIDATO, E TEM GENTE QUE AINDA TEM A CORAGEM DE VOTAR EM UM SANGUESSUGA DESSE QUE VEM MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO DESDE QUE A VACA AINDA ERA BEZERRA.

  2. Onde esta o Fernando Krebs que nao vai atras dessa pouca vergonha ? Onde esta a transparência desse tipo de negocio excuso? Esse boquirroto do Mane ficou rico de 98 pra cá sempre mamando na AGECOM.

  3. Haa!! Entao e desde 98? Eu lembro foi na mesma epoca que ele caiu de paraqueda la so para falar mal do Kajuru!!. Que denunciava as falcatruas do marcone!! Entendi!!.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.