Agecom (Agência Goiana de Comunicação) não aceitou hoje colocar no ar os programas da Equipe do Mané na TV Brasil Central sem assinatura do novo contrato, o que era intenção de Mané de Oliveira. Em conversa agora pouco por telefone, o comandante da equipe, Mané de Oliveira, confirmou que existe a proposta da Agecom para a renovação do vínculo, mas faltam ser acertados alguns detalhes, o que deve ser negociado em uma reunião agora pela tarde. Na realidade, o desejo de Mané era colocar de volta os programas esportivos no ar, enquanto seriam finalizadas as negociações.
Comentarios Recentes
Os detalhes é que o Mané quer dinheiro do governo para tocar a equipe.
Pouca vergonha!!!
Mas votem 45
Ele quer aproveitar o programa para fazer campanha
ridículo esse ultrapassado e mercenário duble de comentarista
Quero ver se a AGECOM vai manter a palavra.
so que tem um detalhe que a população nao sabe, o contrato nunca existiu e o MANE finge que paga, e TBC finge que recebe, e isso tem ocorrido a anos. ele nunca pagou. e tem mais : ELE RECEBE UMA GRANDE VERBA DO GOVERNO PARA TOCAR ESSE PROGRAMA. EM TEMPO ; O JURANDIR É A MESMA COISA.
POUCA VERGONHA, E AGORA VEM COMO CANDIDATO, E TEM GENTE QUE AINDA TEM A CORAGEM DE VOTAR EM UM SANGUESSUGA DESSE QUE VEM MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO DESDE QUE A VACA AINDA ERA BEZERRA.
Onde esta o Fernando Krebs que nao vai atras dessa pouca vergonha ? Onde esta a transparência desse tipo de negocio excuso? Esse boquirroto do Mane ficou rico de 98 pra cá sempre mamando na AGECOM.
Haa!! Entao e desde 98? Eu lembro foi na mesma epoca que ele caiu de paraqueda la so para falar mal do Kajuru!!. Que denunciava as falcatruas do marcone!! Entendi!!.
Dinheiro fácil não é Mané? Ministério público não sabe de nada, inocente