Programas esportivos da Equipe do Mané deixam de ser apresentados na TV Brasil Central

A partir de amanhã (05/07), não serão mais apresentadas as três edições do TBC Esportes na TV Brasil Central. O chefe da equipe esportiva Mané de Oliveira comunicou agora a pouco à direção da Agecom, por meio de um oficio, a decisão. Segundo o cronista esportivo, sem a parceria da Agência Goiana de Comunicação, ele não consegue bancar a equipe sozinho. As escalas que inclusive estavam prontas para os profissionais que iriam acompanhar os jogos amistosos neste sábado – do Atlético em Luziânia e do Goiás na Serrinha – foram canceladas e o repórter Manoel Filho que está na Granja Comary (centro de treinamentos oficial da CBF localizado em Teresópolis, no Rio de Janeiro) foi comunicado para voltar pra Goiânia. Na segunda feira, às 10h da manhã, todos os profissionais do esporte serão comunicados da liberação. Mané afirmou que, por enquanto, não tem a intenção de levar a equipe para outra emissora.

 Veja o comunicado que será veiculado a partir de hoje na TV Brasil Central :

INFORMAMOS QUE ESTAREMOS FORA DO AR COM NOSSA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA A PARTIR DESTE SÁBADO 05 DE JULHO, POIS NÃO HOUVE ACORDO PARA RENOVAÇÃO CONTRATUAL ENTRE EQUIPE DO MANÉ E AGECOM . CONTAMOS COM A COMPREENSÃO DE TELESPECTADORES E CLIENTES, ESPERAMOS RESOLVER ESSA QUESTÃO O MAIS BREVE POSSÍVEL E RETOMAR O NOSSO TRABALHO. CASO ISSO NÃO OCORRA A EQUIPE DO MANÉ NÃO VOLTARÁ MAIS.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. O mané além de querer continuar mamando nas tetas do governo também quer usar o programa para fazer campanha.
    tomara que os paladinos da verdade do ministerio publico apareçam para acabar com essa pouca vergonha
    desmama mané

  2. Como é um canal publico e nome é TBC esporte poderia criar um programa falando de outros esportes ha eu sei nao da audiencia ! mas o canal é publico.

  3. Finalmente a AGECOM tomou vergonha na cara e parou de bancar o Mané. que falta faz o Kajuru em mané?? se ele tivesse aqui vc continuaria ganhando dinheiro pra falar mal dele . kkkkkkkkk

  4. Que falta faz o Kajuru, que falta fará a equipe do Mané, pois precisamos de profissionais comprometidos com o esporte. E não como aqueles da Rede Globo que só querem vender e fazer Market.

  5. O melhor programa esportivo do estado de Goiás ,agora é torcer pra que esses problemas sejam solucionados rapidamente … Vamos lá “equipe do mané”

  6. como tem despeitados ,falar que este programa e ruim e muita inveja, o melhor programa de esportes do estado, fala do esporte local, Nacional e do planeta, além disso com muita competência e descontração ; queremos que volte o mais rápido possível, se isso não acontecer ,ficaremos órfãos deste programa muito especial, além da radio Brasil central que eu não perdia uma transmissão, estou sentindo muita falta ,como eu havia dito queremos a volta das transmissões da equipe do Mane, abraço a todos !!!

  7. O melhor programa esportivo do estado de goias ter saído do ar foi uma pena porque era o único programa que podíamos ter certeza que iriamos ver os gols das equipes goianas e também acompanhar o dia a dia das .equipes do futebol goiano, sem duvida ficamos sem a melhor equipe de esportes do estado de goias.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.