Mané de Oliveira confirma que sua equipe deve deixar a TV Brasil Central na próxima terça feira


Em entrevista concedida hoje ao blog, o cronista esportivo Mané de Oliveira confirmou que ainda não acertou a renovação de seu contrato com a Agecom, (o aviso prévio dos seus funcionários vence no dia 30 de junho) e que a partir de terça feira (01/07) a equipe de esportes não vai continuar na TV Brasil Central. Na entrevista, Mané de Oliveira – que está completando 50 anos de crônica esportiva – fala também que será candidato a deputado estadual na próxima eleição e que ainda espera justiça no caso do seu filho Valério Luiz, que foi assassinado e os responsáveis não foram punidos. Dia 05 de julho, data em que completa dois anos da morte, está marcado mais uma manifestação cobrando justiça das autoridades do estado de Goiás.
Ouça aqui a entrevista completa concedida ao blog:

Comentarios Recentes

  1. Eu acho uma injustiça o governo cobrar do Mané pelo programa.
    Marconi deveria deixar de graça como fez nos últimos 15 anos para que ela possa continuar aumentando seu patrimônio e pagando míseria para os seus comandados

    “Vivo em goiás, terra de gente boa e feliz”

  2. Eu não tenho nada para falar da mídia do governo é muita coisa que nos que não estamos lá nem imagina é sempre assim passa mandato entra outro mandato e no final eles cortam os contratos dos terceirizados da RÁDIO e TV não tem nada a ver com o partido e nem o politico que está no governo mais deixa isso pra la ainda bem que todos os funcionários pelo menos os que falam tem outros empregos e podem ainda sair bem , eu queria muito que o BRUNO DANIEL voltasse para Bandeirantes 820 um ótimo profissional desejo sorte a todos..

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.