Em entrevista concedida hoje ao blog, o cronista esportivo Mané de Oliveira confirmou que ainda não acertou a renovação de seu contrato com a Agecom, (o aviso prévio dos seus funcionários vence no dia 30 de junho) e que a partir de terça feira (01/07) a equipe de esportes não vai continuar na TV Brasil Central. Na entrevista, Mané de Oliveira – que está completando 50 anos de crônica esportiva – fala também que será candidato a deputado estadual na próxima eleição e que ainda espera justiça no caso do seu filho Valério Luiz, que foi assassinado e os responsáveis não foram punidos. Dia 05 de julho, data em que completa dois anos da morte, está marcado mais uma manifestação cobrando justiça das autoridades do estado de Goiás.
Ouça aqui a entrevista completa concedida ao blog:
Adicionar Comentario Cancelar Resposta
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Você pode entrar com Facebook ou Gmail.
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
Comentarios Recentes
Eu acho uma injustiça o governo cobrar do Mané pelo programa.
Marconi deveria deixar de graça como fez nos últimos 15 anos para que ela possa continuar aumentando seu patrimônio e pagando míseria para os seus comandados
“Vivo em goiás, terra de gente boa e feliz”
Eu não tenho nada para falar da mídia do governo é muita coisa que nos que não estamos lá nem imagina é sempre assim passa mandato entra outro mandato e no final eles cortam os contratos dos terceirizados da RÁDIO e TV não tem nada a ver com o partido e nem o politico que está no governo mais deixa isso pra la ainda bem que todos os funcionários pelo menos os que falam tem outros empregos e podem ainda sair bem , eu queria muito que o BRUNO DANIEL voltasse para Bandeirantes 820 um ótimo profissional desejo sorte a todos..
Quando estava ganhando nunca reclamou, agora está dando uma de vitima…..
Mané saí da saia do governo. Já passou da hora de mamar nas tetas do palácio.
Isso esta parecendo armação do Mane pra continuar mamando na AGECOM como faz há 15 anos. Vaza.
E aí? O que que deu? Saiu mesmo?
Agecom pediu ao Mané um prazo até sexta(04/07) para resolver a situação. Por enquanto os programas seguem normais.
SERA QUE ESTE SENHOR IRA MAMAR NAS TETAS DO GOVERNO ATÉ QUANDO… VIVA FALANDO DOS PODEROSOS, MAS ELE ESQUECE QUE É UM DELES…
Onde está o Ministério Publico que não investiga essa vergonha? Alõ Fernando Krebs!!!!
o mane e outro que gosta de da um de coitado e outro mala que usar o morte do filho pra ganhar politica toma vergonha