Cobertura da Seleção faz TV Aparecida aumentar horário do programa de esportes

Por causa da excelente repercussão da cobertura da Seleção Brasileira pelo repórter André Isac, da PUC TV Goiás, direto da Granja Comary (centro de treinamentos oficial da CBF localizado em Teresópolis, no Rio de Janeiro), a TV Aparecida resolveu aumentar o programa nacional “Brasil Esportes” durante a Copa do Mundo. Agora ele começará 15 minutos mais cedo, tendo 45 minutos de duração de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 14h.  A mudança no horário abrangerá toda a rede Aparecida, 240 cidades, 19 capitais e todas as TVs por assinatura e antena parabólica.

A PUC TV é única emissora do Estado de Goiás que acompanha a Seleção Brasileira durante a Copa e está presente hoje também no jogo amistoso contra a Sérvia, no Morumbi, em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Para vocês verem a contradição… se por um lado a mídia esportiva anda em descrédito (devido ao fato de nenhuma emissora transmitir a Copa e algumas equipes estão constantemente colocando os funcionários em aviso prévio), por outro o profissionalismo e o planejamento é destaque nacional.

    Parabéns a PUC TV e a toda sua equipe.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.