CBN/Goiânia demite repórter esportivo

A direção de esportes da rádio CBN/Goiânia FM 97,1 comunicou agora pela manhã a demissão do repórter Célio Carlos, que estava há quase quatro anos na emissora. Segundo José Roberto Silva, chefe da equipe esportiva da CBN, ele precisava, a partir de agora, de um profissional que pudesse se dedicar em período integral, e como Célio trabalha também no Esporte da TV Serra Dourada não poderia exercer a função. Alex Rodrigues, que deixou recentemente a rádio Bandeirantes/820, será o substituto de Célio Carlos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Celio Carlos é um excelente profissional e ainda mais que é humilde pra caramba. Acompanhei seu trabalho na rádio comunitária lá Setor Marista Sul em Ap de Goiânia (Planalto Fm) ja era bom…muito sucesso e sorte nas nova caminhada…

  2. Conversa de mais um chefe de equipe q só quer dinheiro. Um chefe quer faz o vila de longe quer cobrar alguém em cima do lance??? Não quer é ter uma equipe completa!!! Falta apresentador e mais um repórter. Quando vc pensa que vai ficar bom desfalca o time. Faz rádio pra ele. Ouça e comprove.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.